Spin-off de Ozark ainda pode acontecer? Diretor tem a resposta perfeita

Chris Mundy se mostrou bastante dividido com a ideia de continuar a história da família Byrde

O catálogo da Netflix, recebeu os episódios finais da 4ª temporada de Ozark no último final de semana, concluindo a série dramática, mas, apesar de não ter deixado nenhum assunto por resolver, já começou a se falar em um spin-off, possibilidade que foi abordada pelo showrunner do programa.

Chris Mundy conversou recentemente com o site Tudum, da Netflix, e falou um pouco sobre a temporada final e admitiu que não teve medo de criar um certo conflito com os episódios finais e suas reviravoltas.

“Nós queríamos que [o fim] fosse como: ‘Oh meu Deus, uau. Sim, eu não sei. E então: ‘Espere, por que estou torcendo por isso?’ Queríamos as duas coisas, e espero que as pessoas sejam tão felizes quanto loucas. Se esse é o caso, então fizemos certo”, ele afirmou.

A série terminou com muitas mortes, incluindo a de importantes personagens e algumas reviravoltas, entre elas, com a surpreendente decisão de Jonah Byrde (Skylar Gaertner) de recorrer ao assassinato, o que abriu para os fãs a possibilidade de uma nova história para a família Byrde e seus negócios criminosos.

Skylar Gaertner é Jonah Byrde em Ozark (Reprodução/Netflix)

Indagado se ele gostaria de permanecer no universo Ozark ou ele prefere encerrar de uma vez por todas essa história e começar em novos projetos, o produtor ele começou afirmando que ele e sua equipe trabalharam para que a série tivesse um fim.

“É uma pergunta difícil. Eu amo este mundo. Mas era muito importante para mim, e todos nós que estávamos fazendo o programa, tê-lo completo e não fazer nada que seria inclinado para esta configuração para que pudéssemos ficar neste mundo”, ele garantiu.

No entanto, ele prosseguiu admitindo que pensando na ideia de fazer mais de Ozark ele acha que poderia ser muito bom, devido ao tanto que ele gosta desse pequeno mundo.

“Se [um spinoff] pudesse acontecer sozinho, então ótimo, porque é um mundo que eu realmente amo. Mas fizemos quatro – tipo, cinco – temporadas, 44 episódios. E quero que eles se sintam como um todo, não como se tivessem sido construídos para ir para outro lugar. Mas foram os últimos seis anos da minha vida, e tem sido muito divertido. Então fazer mais dentro deste mundo seria quase certamente uma explosão”, ela confessou.

Ozark está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›