Outlander: Público verá lado ainda inexplorado de Jamie

Outlander: Reprodução

A sexta temporada de Outlander está demorando mais do que o esperando para iniciar seu processo de filmagens devido aos problemas causados pela difusão do novo coronavírus no Reino Unido.

De todo modo, os atores, principalmente Sam Heughan, um dos protagonistas, não deixam o público completamente vazio de informações.

Em entrevista à Parade, Heughan adiantou que a próxima temporada mostrará um lado de seu personagem que não vimos até agora.

“Há algo que te surpreende, em cada temporada, em cada episódio, sempre há algo que você não espera. E eu digo, ‘Ok, isso é o que Jamie vai fazer, é ele’. E, na verdade, esta temporada, pelo que vi dos scripts, estou animado porque acho que há um outro lado dele que não vimos antes.”

Embora não tenha dado mais detalhes sobre o assunto, Sam conseguiu deixar o público curioso para saber de qual forma o personagem irá evoluir dentro da trama.

Outra pergunta importante que foi feita ao ator e ele respondeu na entrevista, foi sobre como Outlander vai lidar com a COVID-19 sendo uma série onde o contato entre os atores é essencial.

“Não importa se é uma cena íntima ou normal, estaremos em contato, então acho que estaremos em nossa própria bolha. Não serão apenas os atores, mas também nossa equipe principal, cabelo e maquiagem.”, respondeu ele.

Você literalmente não pode fazer o seu trabalho sem ter todos ao seu redor. Sei que temos um conjunto de regras estritas e vai demorar um pouco para nos acostumarmos, mas estaremos seguros. Estamos sendo testados, temos máscaras, vai ser um lugar realmente seguro.”, garantiu.

Mesmo sendo algo complicado para uma série que já teve cinco temporadas, para a alegria do público, as novas aventuras de Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) se aproximam cada vez mais e, à medida que avançam, serão repletas de mudanças e surpresas.

O mais difícil é continuar avançando os personagens de forma satisfatória, mas, ainda assim, Outlander continua sendo um fenômeno.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›