Outlander não terá mais cenas picantes? saiba tudo

Outlander
Outlander (Divulgação)

Outlander é conhecida por suas cenas românticas e quentes. Entretanto, as restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus pode afetar a série nesse aspecto.

Entretanto, Sam Heughan, protagonista da trama, deu uma entrevista recente ao programa Live With Kelly and Ryan e contou que ele acredita que a série continuará tendo suas cenas quentes.

“Eu testei os figurinos algumas vezes. Vamos ter que adaptar. Nós vamos ter que trabalhar ao redor disso, mas vamos chegar lá. Eu estou empolgado em voltar”, falou o ator sobre o trabalho.

No que diz respeito às cenas de sexo, o ator esclareceu que a série deverá usar a imaginação.

“Eu tenho que ficar a dois metros de distância dos meus colegas, então isso pode nos dar cenas de amor bastante interessantes. Vamos ver o que acontece…”, disse o ator.

O ator foi questionado imediatamente após esse comentário.

Mas e então, as cenas de amor continuam ou não continuam acontecendo na série?

O ator respondeu com sinceridade e sua opinião não parece muito diferente da opinião dos fãs. Todos acham que as cenas dão um tom especial à série e são característica dela.

“Até onde eu sei, eu espero que sim. É uma parte integral da série”, declarou o ator.
Agora resta aos fãs esperarem para saber se isso vai ou não acontecer.

Outlander é uma série épica – protagonizada pela atriz Catriona Balfe, já indicada ao Globo de Ouro – que conta a história de uma  enfermeira que viaja no tempo e se divide entre o amor de dois homens que se encontram a 200 anos de distância um do outro. Encontrar um equilíbrio entre essas duas relações e estar em dois lugares ao mesmo tempo é seu maior desafio.

A série ganhará uma maratona na FOX que acontecerá no mês de novembro de 2020 e irá exibir episódios das temporadas 2 e 3 nos quatro finais de semana do mês.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›