Oscar Isaac tentou colocar o primeiro palavrão do MCU em Cavaleiro da Lua

Oscar Isaac contou como tentou incluir um "F-Bomb" em um cena de Cavaleiro da Lua e assim soltar o primeiro palavrão do MCU.

Oscar Isaac revelou que tentou colocar o primeiro palavrão do MCU através da série Cavaleiro da Lua. O ator disse que tentou soltar um “F-Bomb”, uma gíria usada no lugar da palavra “Fuck”.

Em uma entrevista para o Screen Rant, Isaac discutiu sobre uma cena de confronto entre Marc e Steven, Isaac revelou que ele e seu irmão (que dubla um dos personagens) basearam a cena em um meme da internet.

Isaac explicou que o auto-soco envolvendo o educado Steven foi baseado em um vídeo de um jovem inglês, que leva um soco no rosto enquanto faz rap. Confira a explicação completa do ator:

“Meu irmão e eu, há esse meme que achamos muito, muito engraçado. É esse garoto inglês que tem uma gravata na cabeça. Ele está fazendo rap, e então apenas um soco vem do nada e ele diz: “Oh, porra, eu não posso acreditar que você fez isso!” Muitas pessoas sabem do que estou falando. E então eu fiquei tipo, “Nós temos que encontrar uma oportunidade para fazer isso. E este parecia o momento perfeito para fazê-lo. Então eu fiz. Eu fiz um monte de tomadas onde eu realmente digo, ‘Ah, porra’ e eu pensei, na Disney, porque é TV ou qualquer outra coisa, que você tem um F-Bomb. Mas, no final das contas, nem mesmo uma. Nós nem conseguimos uma, então tivemos que mudá-la. Mas basicamente, essa é apenas minha homenagem a isso”.

Oscar Isaac como Steven Grant / Marc Spector em Cavaleiro da Lua (Reprodução / Disney+)
Oscar Isaac como Steven Grant / Marc Spector em Cavaleiro da Lua (Reprodução / Disney+)

Apesar dos esforços de Isaac, o palavrão acabou não indo para a cena das série do Disney+. Durante uma das discussão entre Marc e Steven, Isaac acabou soltando a frase “Cala a boca!” quando ele quebra um espelho com raiva.

Apesar de Cavaleiro da Lua mostrar uma trama mais adulta do que os filmes e a séries do MCU, parece que a Disney e Marvel ainda querem manter o tom familiar de suas produções evitando palavrões, apesar de não se intimidarem em mostrar violência em suas produções.

Cavaleiro da Lua segue a história de Steven Grant, um homem comum que trabalha em um museu, mas descobre que seu corpo é usado por Marc Spector, um mercenário que serve a um deus egípcio. Agora, Grant deve lidar com suas duas personalidades e tentar impedir que o líder de um seita reviva um mal ancestral.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›