Ator da Marvel lamenta ter participado de filme fracassado dos X-Men

Oscar Isaac confessou que estava empolgado com projeto, mas personagem mal trabalhado ajudou na má aceitação do filme

publicidade

Oscar Isaac não se arrepende de ter participado de X-Men: Apocalipse, porém ele gostaria que seu personagem tivesse sido melhor trabalhado.

O ator, que agora estrela Cavaleiro da Lua, série do Disney+, admitiu que a experiência como o personagem de Apocalipse no filme não foi a melhor de sua vida.

publicidade

Em conversa com o The New York Times, ele contou que se decepcionou um com o filme, mesmo a produção estando cheia de atores com quem ele queria muito trabalhar:

“Não, eu não desfaço dele. Eu sei exatamente o que eu cheguei lá querendo fazer e os meus motivos para isso. Tinha todos esses atores maravilhosos envolvidos com quem eu realmente gostei de trabalhar, [James] McAvoy e [Michael] Fassbender e Jennifer Lawrence. Eu colecionava os gibis de X-Men quando eu era criança, e eu amei Apocalipse, e eu achava ele um personagem estranho, de dar medo.”

Ele ainda guarda lembranças boas do filme, porém na opinião dele, Apocalipse poderia ter sido melhor trabalhado, e assim o filme poderia ter sido melhor recebido:

“Eu ainda penso naquela época com carinho. Eu gostaria que tivesse sido um filme melhor e que eles [roteiristas] tivessem cuidado melhor do personagem, mas esses eram riscos.”

Figurino era muito desconfortável, confessa ator

publicidade
Oscar Isaac é Apocalipse em X-Men: Apocalipse (Reprodução)
Oscar Isaac é Apocalipse em X-Men: Apocalipse (Reprodução)

O que mais atrapalhou o processo todo para Oscar foi o figurino. Ele não conseguia se mexer direito, e no fim das contas, não conseguia sequer enxergar os colegas de cena direito, inclusive as pessoas que ele queria tanto conhecer melhor:

publicidade

“Eu não tinha noção quando eu aceitei de como as coisas iriam ser. Que eu estaria envolvido em cola, látex e uma roupa de vinte quilos, e que eu ia ter que usar um mecanismo de refrigeração o tempo todo. E que eu não ia nem poder mexer a cabeça, nunca.”

“E aí você chega lá e pensa: ‘Oh meu Deus, eu estou usando todas essas próteses. Eu tenho um uniforme, não consigo me mexer, não enxergo ninguém. Todos esses atores com quem eu queria trabalhar, e eu não sei nem quem é quem’“, disse.

X-Men: Apocalipse está disponível no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›