Os Simpsons inova e faz crossover com Succession

Personagem de Nicholas Braun vai aparecer e pode não ser o único

publicidade

Há 32 anos no ar, Os Simpsons já teve diversas participações especiais, porém nunca fez um crossover com outra série. Isso está prestes a mudar com a aparição de personagens de Succession, série da HBO.

O próximo episódio que será exibido na televisão americana misturará elementos do filme Fome de Poder (2016), que conta a trajetória do fundador do McDonalds, com Succession.

publicidade

Nicholas Braun, ator da série da HBO dublará seu personagem, o primo Greg. Outros membros da família Roy também vão aparecer, porém ainda não se sabe se suas vozes serão feitas pelos atores originais.

O episódio também contará com as vozes de John Lithgow, Krysten Ritter, Edi Patterson, Seth Green, Paul F. Thompkins e Charli D’Amelio. Ainda é possível que mais participações especiais surpresa surjam. Confira algumas fotos:

Succession em Os Simpsons
Succession em Os Simpsons (Twentieth Century Fox Film Corporation)
Nicholas Braun como Greg em Succession e sua versão animada em Os Simpsons
Nicholas Braun como Greg em Succession e sua versão animada em Os Simpsons (Reprodução)
publicidade

O showrunner de Os Simpsons, Al Jean, não prevê que mesmo em 33 temporadas, o desenho dê sinais de cansaço.

“Neste momento, já se passaram 33 anos. Então eu costumava dizer: ‘Talvez nós vamos terminar na 25ª ou 30ª temporada’. Obviamente isso caiu por terra vez após vez, então sempre que me perguntarem agora vou dizer que Simpsons vai durar para sempre”, disse ele ao site ComicBook.”Esta tem sido uma das temporadas mais emocionantes de todos os tempos, na minha opinião. Tivemos ótimos episódios e temos feito esses curtas. A última coisa que sentimos no lado da escrita é que estamos caminhando para um fim. Quem sabe o que o futuro reserva, e quem sabe o streaming, e que caminhos… Agora somos um programa da Disney e estamos entusiasmados por estar no Disney+, mas na verdade houve mais minutos dos Simpsons em exibição este ano do que em qualquer ano desde o filme.”

No Brasil, todas as temporadas de Os Simpsons estão disponíveis no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›