Guerreiros mais fortes de Dragon Ball vão se enfrentar em novo capítulo

O capítulo 1 do mangá Super Dragon Ball Heroes: Ultra God Mission deu a entender que acontecerá luta entre Jiren e Broly

publicidade

No final do capítulo 1 de Super Dragon Ball Heroes: Ultra God Mission, contou com uma insinuação de uma das lutas mais esperadas de Dragon Ball de todos os tempos: Jiren contra Broly.

Jiren foi apresentado em Dragon Ball Super, durante o arco do Torneio do Poder, e mostrou ter um poder imenso, fazendo com que Goku e Freeza unissem forças e uma estratégia inesperada para vencerem o grande herói do Universo 11.

publicidade

Enquanto isso, uma nova versão de Broly foi apresentada em Dragon Ball Super: Broly. O Saiyajin lendário mostrou um poder gigantesco vindo de sua raiva, trazendo dificuldades até mesmo para Vegito durante a luta.

Se acordo com o SR, o capítulo 1 de Super Dragon Ball Heroes: Ultra God Mission apresenta os leitores o Super Space-Time Tournament, que é um tipo sequência do Torneio do Poder de Dragon Ball Super.

Mas parece que há um diferença entre o Torneio do Poder e o Torneio do Espaço-Tempo, enquanto o primeiro reuniu guerreiros poderosos de diversos universos, este novo torneio reúne não só lutares vindos de outros universos, mas também de diferentes linhas do tempo, como também uma maior diversidade de equipes.

Jiren e Hit estão no Time 1 ao lado de Goku, Gohan, Vegeta, Piccolo e Yamcha. Qualquer equipe que tenha Goku e Jiren parece completamente preparada para vencer, mas a competição é igualmente acirrada. Outros concorrentes incluem os capangas do Lord Slug, a Patrulha do Tempo, os capangas de Babidi e a Família Cold.

publicidade
Super Dragon Ball Heroes: Ultra God Mission (Reprodução)
Super Dragon Ball Heroes: Ultra God Mission (Reprodução)

Jiren da Patrulha do Orgulho ficou conhecido por esperar até o último segundo para fazer qualquer durante sua participação no Torneio do Poder. Ele permitiu que Kale ficasse furiosa por algum tempo até que ele agiu contra ela, e mesmo assim se recusou a eliminá-la completamente.

publicidade

A atitude arrogante de Jiren em Dragon Ball Super pode, sem dúvida, levá-lo a uma derrota contra Broly, que demonstrou repetidamente prosperar em batalhas prolongadas e varreu vários Guerreiros Z seguidos até finalmente ser parado.

Ambos os lutadores têm um histórico de domínio em suas lutas e se destacam como alguns dos lutadores mais tenazes e brutais de toda a história de Dragon Ball. Com certeza a luta entre Broly e Jiren será uma das épicas da franquia criada por Akira Toriyama.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›