One-Punch Man: Garou mostra cada vez mais que é um herói

Após muita espera os fãs do mangá estão vendo a luta entre Saitama e Garou.

publicidade

One-Punch Man tem demonstrado o novo poder monstruoso de Garou nos últimos capítulos do mangá. Mas o capítulo mais novo está provocando que, apesar de tudo, ele pode realmente ser um herói.

A saga do Monstro Humano tem sido o arco mais longo do mangá até agora, pois muito disso foi visto na luta entre as Associações de Monstros e Heróis. E após muita espera os fãs veram a luta entre Saitama e Garou.

publicidade

À medida que a luta entre Saitama e Garou começou com os últimos capítulos do mangá, Garou vem se transformando em um estado mais monstruoso ainda à medida que se torna cada vez mais frustrado com a força esmagadora de Saitama.

O tempo todo, Saitama tem tentado chegar à raiz do motivo pelo qual Garou se considera um monstro, apesar de todas as suas demonstrações de heroísmo. Isso é levado a um nível totalmente novo com o capítulo mais recente, pois quanto mais Garou tenta ser mau, mais ele acaba acidentalmente sendo bom.

O capítulo 161 de One-Punch Man começa com Saitama tentando descobrir qual é realmente o objetivo principal de Garou. Garou tem trabalhado com os heróis apesar de caçá-los antes, e Saitama está se perguntando por que Garou continua alegando ser um mal absoluto, apesar de quanto bem ele fez por crianças como Tareo.

Saitama em One-Punch Man (Reprodução)
Saitama em One-Punch Man (Reprodução)
publicidade

Garou se recusa a ceder, e assim mantém ataques com técnicas cada vez mais assustadoras. Saitama passa por todos esses golpes facilmente, e quanto mais eles lutam, mais Garou acaba ajudando pessoas inocentes de maneiras surpreendentes.

Sua destruição de um prédio liberta as pessoas presas sob ele (pelo qual eles o agradecem), ele jogando Saitama em um vulcão acaba salvando as pessoas abaixo de sua erupção e, como resultado, Saitama observa que, apesar de não querer, Garou acaba ajudando as pessoas.

publicidade

Ele tem bons instintos de herói e, portanto, Saitama parece ter encontrado seu próximo objetivo na luta com Garou, enquanto tenta atrair ainda mais esse lado heróico.

O anime One-Punch Man pode ser assistido na Crunchyroll, enquanto o mangá é publicado no Brasil pela Panini.

Fonte: ComicBook

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›