One Piece: Netflix comemora aniversário de Luffy com mensagem especial

Iñaki Godoy parabenizou o futuro Rei dos Piratas como também pediu para os fãs compartilharem seus sonhos.

publicidade

Neste 5 de maio é comemorado o aniversário de Monkey D. Luffy, o protagonista e futuro Rei dos Piratas da famosa história One Piece, criação de Eiichiro Oda.

Para marcar a data, a Netflix compartilhou um vídeo com uma mensagem de Iñaki Godoy, que interprata Luffy na série live-action de One Piece que está atualmente em produção.

publicidade

“Olá amigos, fãs e colegas chapéus de palha. Eu sou Iñaki Godoy, e estou super animado para comemorar o aniversário de Luffy com vocês hoje, yeah! Outro ano! Luffy tem tudo a ver com sonhos, algo com o qual todos podem se relacionar. Isso nos fez pensar: Quais são alguns dos seus sonhos? Seja viajar pelo mundo com seus amigos ou se tornar o maior espadachim do mundo”.

Então Godoy pede para os fãs compartilharem seus sonhos: “Queremos saber tudo sobre isso! Poste um vídeo seu explicando seu sonho para celebrar com Luffy e a One Piece. Mal posso esperar para ver até onde sua imaginação pode te levar! Até mais! E feliz aniversário Luffy! Yeah!”

Saiba mais

O mangá One Piece começou a ser publicado a partir de 1997, enquanto o anime começou a ser exibido a partir de 1999. A história também se desdobrou através de filmes e jogos de videogame.

One Piece segue Monkey D. Luffy, que tem o sonho de se tornar próximo Rei dos Piratas, mas para isso ele deve cruzar os oceanos e enfrentar todo o tipo de perigo até encontrar o tesouro deixado pelo Rei dos Piratas anterior, Gol D. Roger.

publicidade

O mangá é publicado pela editora Panini, enquanto os episódios do anime são transmitidos pela Crunchyroll.

Como citado, o live-action de One Piece está sendo produzido pela Netflix. Além Godoy com Luffy, o elenco conta com Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami e Jacob Romero Gibson como Usopp.

publicidade

A série também escalou Morgan Davies como Koby, Ilia Isorelys Paulino como Alvida, Aidan Scott como Helmeppo, Jeff Ward como Buggy, McKinley Belcher III como Arlong, Vincent Regan como Garp e Peter Gadiot como Shanks.

A Netflix também pretende trazer pro live-action outros animes famosos como Avatar: A Lenda de Aang, Mobile Suit: Gundam e Yu Yu Hakusho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›