One Piece: Luffy faz sua maior promessa em novo capítulo do mangá

A promessa de Luffy envolve muito mais do que se tornar o Rei dos Piratas, mas o bem de muitas pessoas ao redor do mundo.

publicidade

Luffy fez sua maior promessa até hoje através do mais recente capítulo do mangá de One Piece.

Desde que ele chegou pela primeira vez no País de Wano, Luffy vem percorrendo a região e formando conexões muito mais profundas e emocionais com aqueles que sofrem ao viver lá como O-Tama e Hyogoro.

publicidade

Depois de ver o quanto cada um deles estava vivendo uma vida faminta nas mãos de Kaido e Orochi, ele prometeu carregar o futuro de Wano nas costas e torná-lo um país onde ninguém mais teria que passar fome. Mas através da luta com Kaido as coisas mudaram ainda mais.

Com Luffy perdendo para o Imperador do Mar três vezes diferentes antes de despertar completamente o poder dentro de sua Akuma no Mi, o clímax final da luta chegou quando Luffy colocou tudo o que tinha em um soco com a intenção de derrubar Kaido de uma vez por todas.

É então que o Chapéu de Palha revela sua maior promessa até agora, não apenas se tornar o Rei do Piratas, mas libertar Wano e criar um novo tipo de mundo onde as pessoas podem comer o quanto quiserem sem lutar.

O capítulo 1049 de One Piece começa depois que o capítulo anterior mostrou Luffy e Kaido lançando seus ataques finais um contra o outro.

publicidade

Quando Onigashima chegou perto de atingir a Capital das Flores, Luffy continuou a pressionar Kaido, mas os dois lutadores tiveram alguns questionamentos a fazer.

Kaido pergunta a Luffy o que ele faria para mudar o mundo, e Luffy então promete: “Eu quero um mundo onde meus amigos possam comer o quanto quiserem!!!“.

publicidade
Luffy em One Piece (Reprodução)
Luffy em One Piece (Reprodução)

Isso acaba abalando a determinação de Kaido o suficiente para que ele baixe sua guarda um pouco, assim, Luffy é capaz de fazer atingir diretamente o rosto do Imperador do Mar.

Os fãs sabem que um dos elementos de destaque de One Piece é a comiga. Não apenas é a coisa que Luffy mais gosta, como também serve de conexão para vários personagens.

publicidade

A reunião de Sanji e Luffy, o arco Whole Cake Island, as grandes festas após cada vitória e muito mais.

A comida tem sido um ponto de discussão essencial através do arco de Wano, e ver um povo passando fome com certeza aumentou a fúria de Luffy contra seu inimigo.

Agora resta saber se este golpe pode ter derrotado Kaido de uma vez por todas e Luffy deu mais um passo em direção a realizar seu sonho.

publicidade

Fonte: ComicBook

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›