Oitava temporada de Chicago PD dá sumiço em personagem e fãs não entendem nada

publicidade

Chicago PD já estreou sua oitava temporada lá nos Estados Unidos e há muitos fãs brasileiros que estão acompanhando em tempo real. Acontece que eles perceberam uma situação meio estranha na condução do roteiro.

Pelo que parece, uma das personagens simplesmente desapareceu e, até o momento, ninguém deu absolutamente nenhuma explicação.

publicidade

Será que a pobre foi esquecida ou só foi ignorada mesmo?

A personagem sumida é a oficial Vanessa Rojas, interpretada por Lisseth Chavez. Tudo que se sabe até o momento é que a atriz decidiu deixar o elenco regular do seriado e não será mais vista por lá.

Mas e quais foram os motivos?

Oxente… Ninguém explicou. Ninguém sabe, ninguém viu… Não sabemos se foi uma decisão criativa da própria equipe ou se foi porque a moça enjoou de trabalhar por lá e quis sair.

Entretanto, já sabemos que a atriz está escalada para integrar o elenco da nova temporada de DC’s Legends of Tomorrow, famosa série de super-heróis exibida pelo canal The CW.

publicidade

Provavelmente, tenha sido esse o motivo para ela abandonar Chicago PD.

Falando sério… O que foi que aconteceu por lá?

Sabemos que a sétima temporada de Chicago PD precisou ser interrompida inesperadamente por conta da pandemia do novo coronavírus. Por isso, três episódios deixaram de ser exibidos e a história precisou ser reescrita.

publicidade

Até aí tudo bem, é compreensível. O problema é que, ao contrário do que aconteceu em Chicago Fire, que deu uma explicação para a saída da personagem Emily Foster, em Chicago PD o público não entendeu ainda aonde foi parar a oficial.

Entretanto, considerando que existe uma longa passagem de tempo entre o final da sétima temporada e os acontecimentos da oitava, pode ser que ainda haja uma explicação.

Ela poderia ter sido demitida depois dos problemas causados no final da sétima temporada ou simplesmente ter se mudado de Chicago.

publicidade

Agora, teremos que esperar até o mês de janeiro para saber o que aconteceu com a personagem.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›