O Vigia ganhará destaque nas novas temporadas de What If

Os novos episódios de What If vão explorar o Vigia, prometeu um de seus diretores.

publicidade

Há pouco mais de uma semana, What If…? foi um dos destaques da Marvel, na San Diego Comic-Com. Durante o evento, dentre outros detalhes, o estúdio revelou que os novos episódios da série devem estrear em 2023.

Porém, a Marvel também confirmou que What If…? ganhará uma terceira temporada e o seu chefe de streaming, televisão e animação deu algumas dicas do que a série pode explorar no futuro.

publicidade
O Vigia em What If...? (Reprodução / Marvel)
O Vigia em What If…? (Reprodução / Marvel)

Durante a SDCC, Brad Winderbaum, comentou que a terceira temporada da animação permitirá que a Marvel explore alguns personagens, “especialmente o Vigia.”

“O fato de termos What If…? entrando em uma terceira temporada significa que podemos ir um pouco mais fundo com esses personagens, especialmente o Vigia”, disse Winderbaum.

O executivo da Marvel ainda comentou mais sobre o Vigia que, em suas palavras, “é o melhor fã” da série, porque está assistindo a tudo que acontece no multiverso, ou seja, a própria trama de What If…?

publicidade

“É uma história sobre multiverso, são histórias independentes, mas há um aspecto serializado nisso porque há esse narrador que… ele ama os assuntos dessas histórias, ele é o melhor fã. ”

“Ele está assistindo, como todos nós assistimos, e ele ama esses personagens como nós. Assim, podemos nos aprofundar um pouco mais no que o faz funcionar na segunda temporada e, em seguida, na terceira temporada, meio que conhecemos muito mais sua humanidade.”

A segunda temporada de What If…? deve chegar ao Disney+ no começo de 2023, embora a Marvel ainda não tenha revelado uma data exata.

What If…? ganhará uma nova série

publicidade
Primeira imagem de Marvel Zombies, revelada durante a SDCC
Primeira imagem de Marvel Zombies, revelada durante a SDCC (Reprodução / Twitter)

Em 2021, a Marvel anunciava uma das suas futuras animações. Chamada de Marvel Zombies a série será um spin-off de de What If…? e já promete muito sangue e violência gráfica.

Baseado no arco dos zumbis para os quadrinhos da Marvel, a animação seguirá os Vingadores num universo alternativo, quando um vírus zumbi avança desenfreadamente sobre a humanidade e abate grande parte dos heróis.

publicidade

Também durante San Diego Comic-Con a Marvel confirmou que a série terá classificação +18, revelando também as suas primeiras imagens.

Primeira imagem de Marvel Zombies, revelada durante a SDCC
Primeira imagem de Marvel Zombies, revelada durante a SDCC

Embora ainda não tenha uma previsão oficial para a estreia da série, espera-se que Marvel Zombies  chegue ao Disney+ em 2024.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›