O Ultimato: Madlyn revela quando decidiu que diria ‘sim’ para Colby

publicidade

Um dos casais que surpreendeu os telespectadores de Ultimato: Ou Casa ou Vaza, Madlyn Ballatori e Colby Kissinger não só ficaram noivos, como acabaram se casando no programa e a noiva revelou quando ela decidiu que diria sim ao pedido de casamento de seu parceiro.

Os dois foram parar no programa por Madlyn ser resistente à ideia do casamento, e logo que adentrou o cenário já revelou ter sua atenção voltada para Randall Griffin, que a atraiu imediatamente, ao se conectar com o rapaz e ir viver com ele demonstrou muita atração e uma excelente relação.

Ela passou a dizer a todos que Randall era perfeito para ela, inclusive para a parceira original do rapaz, Shanique Imari, a quem ela irritou bastante ao revelar que os dois tinham se beijado fora das câmeras e que ele se mostrou sexualmente interessado.

Ao ir viver as três semanas com Colby a coisa pareceu ficar cada vez pior, com os dois brigando muito, principalmente quando ela descobriu que ele vinha trocando mensagens com outra mulher desde o início do experimento.

Apesar de todas as brigas, e a desaprovação de suas amigas e família, Madlyn aceitou o pedido de casamento de Colby e os dois se casaram minutos depois, o que deixou os fãs do programa pensando se ela não tinha tomado uma atitude por impulso naquele momento.

Madlyn e Colby se casaram em Ultimato (Reprodução/Netflix)
publicidade

Pois em uma recente entrevista ao site americano Vulture, Madlyn contrariou o público afirmando que se casar com Colby foi uma decisão bem pensada, que ela tomou um dia antes de seu momento de ultimato.

Ela assumiu que até a noite anterior ela estava bastante confusa e indecisa ainda, com medo em pensar em sair do programa sem Colby, mas sem certeza se devia se casar com ele, então ela ligou para sua mãe para pedir conselhos.

Sua mãe lhe recomendou que ela fizesse uma lista de com todos aspectos positivos e negativos da situação, que assim ela conseguiria chegar a uma decisão definitiva.

“Eu realmente fiz os prós e contras, e me ocorreram as questões: ‘Posso me afastar dele? Estou disposta a sair dessa relação? E eu não estava”, ela explicou.

Quanto à decisão de se casar minutos depois de aceitar o pedido de casamento de Colby, ela garantiu que não foi nada difícil para ela concordar, pois ela tinha decidido que estava pronta para se casar e ela nunca quis uma grande cerimônia de casamento, o que tornou seu casamento perfeito.

Ultimato: Ou Casa ou Vaza está disponível na Netflix

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›