O que Bubble gostaria de transmitir para o público?

Além de mostrar a alta qualidade das animações japonesas, Bubble também é uma aventura emocional e uma fuga da realidade.

publicidade

Na quinta-feira (28) chegou ao catálogo da Netflix o filme de anime intitulado Bubble, que conta a história de um garota e uma garota em uma Tóquio pós-apocalíptica dominada por bolhas.

O filme tem direção de Tetsuro Araki e o produção de Genki Kawamura, e a dupla foi entrevistada pelo ComicBook para falar sobre o anime. Eles foram questionados a respeito do que gostariam de transmitir ao espectadores através de Bubble.

publicidade

O diretor Araki explicou que gostaria de transmitir algo emocional ao público e que também servisse de um válvula de escape do mundo real.

“Eu queria que fosse realmente um filme que você pudesse realmente curtir com seu coração e com suas emoções. Em outras palavras, o que nos aconteceu no mundo real é algo muito deprimente. Mas eu quero que este filme seja uma espécie de descanso refrescante desse tipo de realidade. Tenho certeza de que as sequências de ação vão proporcionar esse tipo de sensação refrescante porque são maravilhosas. Também estamos contando uma história de amor muito agridoce, então espero que você goste dos aspectos emocionais da história também”.

O produtor Kawamura afirmou que gostaria de entregar aos expectadores uma obra prima, principalmente por conta dos grandes talentos que trabalharam para dar vida ao filme.

“Bem, tendo trabalhado com artistas como Mamoru Hosada e Makoto Shinkai no passado, eu realmente considero meu tipo de coisa trazer ao mundo esses trabalhos de animação japonesa. Eu diria que este filme está realmente entregando ao público internacional, uma lista dos melhores talentos da animação japonesa, que inclui, é claro, nosso maravilhoso diretor Sr. Tetsuro Araki, pessoas como o roteirista Gen Urobuchi, o artista de mangá Mr. Takeshi Obata e EVE, que faz a música tema ou a música neste filme. Eu queria trazer para o público internacional todas essas maravilhosas animações japonesas ou talentos na animação japonesa, e entregar uma espécie de festival para todos vocês. Fazendo uma imagem muito em camadas que completamos aqui”.

publicidade

Bubble conseguiu a nota 7,0 / 10 no IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes o anime conseguiu 20% de aprovação dos críticos. O roteiro ficou por conta de Gen Urobuchi, e o elenco de voz inclui Jun Shison, Mamoru Miyano, Yûki Kaji e Marina Inoue.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›