O Mundo Sombrio de Sabrina: Netflix divulga erros de gravação das Partes 3 e 4; veja

O Mundo Sombrio de Sabrina – Parte 4 (Reprodução/ Netflix)

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma das séries mais populares da Netflix, e sua quarta e última parte estreou recentemente.

O serviço de streaming divulgou um vídeo mostrando os erros de gravações da terceira e da quarta parte de O Mundo Sombrio de Sabrina. Confira abaixo:

Recepção da crítica

No Rotten Tomatoes, a quarta e última parte de O Mundo Sombrio de Sabrina conseguiu 70% de aprovação da crítica e 84% de aprovação do público.

“Os prazeres de ‘Sabrina’, embora possam ser culpados, sempre foram observar os personagens levarem mortalmente a sério os cenários cada vez mais idiotas do fim do mundo como o conhecemos em que se encontram” – Bill Goodykoontz, Arizona Republic.

“Nenhuma quantidade picante de Tia Zelda, reuniões do Fright Club ou roupas incríveis de Prudence poderiam compensar o fato de que a equipe criativa por trás de OMSS escolheu terminar seu show com uma nota destrutiva e desesperadora disfarçada como um final de conto de fadas” – Alexis Nedd, Mashable.

“Os visualizadores de um capítulo podem querer pular por medo de contaminar um programa agradável” – Maria Sherman, The Muse/Jezebel.

“Embora a Parte 4 possa não dar aos fãs a satisfação que eles desejam, esta temporada final faz jus a todo o romance, horror e choques que tornam OMSS tão satisfatório em primeiro lugar” – Lauren Veneziani, DC Film Girl.

“Aguirre-Sacasa sabe como criar programas visualmente divertidos em que cada moldura parece retirada de alguma revista brilhante” – Alci Rengifo, Entertainment Voice.

“Eu só acho que eles não conseguem explorar as histórias de ninguém porque estamos realmente apenas focados nesta desgraça iminente … parece muito apressado” – Kristen Maldonado, Kristen Maldonado.

“A boa notícia é que seus episódios finais também incluem alguns dos melhores momentos da série, com um final que, francamente, deve deixar os fãs aliviados por o show ter sido capaz de terminar com dignidade” – Ani Bundel, NBC News THINK.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›