O Gambito da Rainha pode ter uma continuação

publicidade

A protagonista de O Gambito da Rainha, Anya Taylor-Joy, disse que uma segunda temporada da série é possível, mas não é certeza.

Em entrevista para Comicbook, Anya revelou alguns detalhes de sua carreira e comentou sobre a segunda temporada de O Gambito da Rainha.

publicidade

A série produzida pela Netflix, no fim do ano passado, se tornou uma febre e chegou a ser a mais assistida da plataforma de streaming. Após o último episódio, muitos fãs se perguntaram se caberia uma continuação para a história de Beth Harmon.

Durante a entrevista, atriz reforçou que o plano da série era de apenas uma temporada, mas que, em sua visão, talvez possa haver outra temporada.

“Talvez possa haver outra temporada. Não é para desapontar ninguém, mas nunca pensamos nisso. A série sempre foi pensada para abordar a transição da personagem.

“Você a vê crescer, você a deixa em um bom lugar. Então, ficamos genuinamente surpresos quando as pessoas pensaram: ‘Cade a 2ª temporada?’.”

“Eu adoro toda a equipe que fez a série acontecer e gostaria de ter a chance de trabalhar com eles novamente.”

A Netflix não se posicionou sobre uma continuação para a trama. Mas embora a atriz acredite na possibilidade de uma segunda temporada, ela não deve acontecer. Isso porque a história de Beth Harmon já foi contata, e uma nova temporada pode arrastar a história sem necessidade.

publicidade

O Gambito da Rainha entrou para a lista de prêmios da Netflix, tornando a produtora a maior ganhadora da produção.

A série rendeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV para Anya Taylor-Joy.

publicidade

Outras produções da Netflix que conseguiram estatueatas no Globo de Ouro foram: A Voz Suprema do Blues, Rosa e Momo, Os 7 de Chicago e The Crown. Com destaque para The Crown que venceu em três categorias.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›