O Exorcista l Reboot do clássico de terror terá Ann Dowd como protagonista

Atriz irá atuar ao lado de Ellen Burstyn, que fez o filme original

publicidade

Conhecida por seu papel na série The Handmaid’s Tale, Ann Dowd, 66 anos, foi a escolhida para participar do reboot do filme O Exorcista, ao lado de Ellen Burstyn, que viveu Chris MacNeil, no filme original.

Ann, que também atou no filme O Hereditário, fará parte da nova trilogia do filme de terror mais conhecido no mundo, lançado em 1973. A direção será por conta de David Gordon Green (trilogia de Halloween).

publicidade
Ann Dowd (Foto Reprodução Instagram)

Cinco décadas depois do lançamento da obra original, O Exorcista ganhará mais três filmes e o primeiro tem previsão de ser lançado em outubro de 2023. Além Ann e Ellen, a produção também terá Leslie Odom Jr. (One Night in Miami…) no elenco.

Produzido pela Blumhouse, os rumores são de que o investimento previsto é de US$ 400 milhões. O reboot, segundo David Gordon contou a Total Film, dará continuidade aos eventos do longa original, trazendo uma nova versão de O Exorcista 2 – O Herege, lançado em 1977.

Cena de O Exorcista: (Reprodução)
Cena de O Exorcista: (Reprodução)
publicidade

 

O produtor Jason Blum, contou em entrevista ao Cinepop, que o público irá se surpreender:

publicidade

“Eu espero fazer com O Exorcista a mesma coisa que fizemos com Halloween. Na franquia Halloween o primeiro filme foi ótimo, o segundo foi ok, mas os outros não foram bons. Então, nós revitalizamos a franquia e os espectadores gostaram”, declarou.

“Todos pensam que vão fracassar, mas temos o mesmo diretor e roteirista de Halloween, David Gordon Green e Danny McBride. Não estou dizendo para os fãs fingirem que O Exorcista 2 não aconteceu. Ele existiu, e eu gosto dele”, completou.

O Exorcista (1973) foi baseado no romance homônimo de William Peter Blatty, com a direção William Friedkin e contou com quatro filmes, arrecadando uma bilheteria de mais de US$ 661 milhões no mundo.

Ellen Burstyn e Linda Blair em O Exorcista (Reprodução)

Relembre os trabalhos de Ann Dowd

publicidade

A atriz norte-americana Ann Dowd, 66 anos, ficou mais conhecida por seu papel na série The Handmaid’s Tale, criada por Bruce Miller para o serviço de streaming norte-americano Hulu.

Ela também atuou no filme de terror O Hereditário, obra que contava a história depois da morte da avó da família Graham, que começa a desvendar alguns mistérios e a matriarca permanece como um fantasma na família, principalmente para a neta adolescente Charlie. Com o terror tomando conta da casa, a família explora lugares mais escuros para escapar do destino que herdaram.

Relembre o trailer de O Exorcista (1973):

publicidade

youtube.com/watch?v=cGAZPUKw3lU&feature=emb_title

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›