Nyle DiMarco entra para o elenco do novo Queer as Folk

Nyle DiMarco aparecerá na nova versão de Queer as Folk do Peacock, reimaginando um estudante de graduação encantador, de acordo com o TV Line.

DiMarco fez história em duas ocasiões como o primeiro participante surdo a vencer o America’s Next Top Model (2015) e Dancing With the Stars (2016). Seus créditos de atuação incluem papéis em Switched at Birth, Difficult People, This Close e Station 19.

A nova versão de Peacock sobre Queer as Folk, que explora um “grupo diversificado de amigos em Nova Orleans cujas vidas são transformadas após uma tragédia”.

A série é estrelada por Devin Way, Fin Argus, Jesse JamesKeitel, Candace Grace, Johnny Sibilly e Ryan O’Connell. Estrelas convidadas incluem Kim Cattrall, Juliette Lewis, Ed Begley Jr., Armand Fields, Chris Renfro, Eric Graise, Sachin Bhatt e Benito Skinner.

O novo Queer as Folk é criado pelo escritor/diretor Stephen Dunn, que é produtor executivo ao lado da escritora Jaclyn Moore, Lee Eisenberg, Emily Brecht, do criador original da série britânica Russell T. Davies, Nicola Shindler, Louise Pedersen e do diretor Brian Dannelly.

Comentários

Em um comunicado à imprensa Stephen Dunn comentou o seguinte sobre Queer as Folk do Peacock:

“É uma honra surreal adaptar a série notoriamente inovadora de Russell T. Davies. Quando o programa foi ao ar originalmente, a ideia de histórias queer sem culpa na TV era tão provocante que eu senti que só poderia assistir Queer As Folk em segredo.

“Mas tanta coisa mudou nos últimos 20 anos e como seria maravilhoso se a próxima geração não tivesse que assistir Queer As Folk sozinha em seus porões úmidos com o som silenciado, mas com sua família e amigos e o volume aumentado até o máximo”.

A presidente da NBC Universal Television and Streaming, Lisa Katz, acrescentou:

Queer As Folk foi mais do que apenas um show, foi uma voz inovadora e necessária para muitas pessoas. A nova versão de Stephen para Peacock chega em mais um momento crucial em nossa cultura”.

“Alex Sepiol, executivo de recrutamento de programação dramática, e sua equipe defenderam este projeto desde o primeiro momento em que ele pousou em suas mesas, trabalhando para garantir que o roteiro se tornasse a série que estamos anunciando hoje. Toda a equipe está muito animada por fazer parte de apresentar a uma nova geração este tipo de narrativa autêntica e afirmativa”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›