Novo trailer de NÃO! NÃO OLHE! mostra ameaça do filme pela primeira vez

É, parece que serão aliens mesmo

publicidade

Mais um trailer de NÃO! NÃO OLHE!, novo filme de Jordan Peele, foi lançado, e parece que podemos confirmar que é um filme sobre aliens mesmo.

A Universal Pictures Brasil publicou o vídeo em seu canal no YouTube, que finalmente conta a história do filme em maiores detalhes do que qualquer material promocional lançado até o momento.

publicidade

As novas imagens revelam a trama principal do filme, que vai girar em torno dos irmãos interpretados por Keke Palmer e Daniel Kaluuya. Os dois são parte de uma família renomada de treinadores de cavalos para Hollywood, os primeiros da indústria.

Depois de um encontro com o que parece ser um objeto voador não identificado, os irmãos começam a se mexer para tentar capturar uma imagem das criaturas, para poder provar a sua existência para o mundo e ganhar a fama e dinheiro que viriam com isso.

Claro que as coisas não serão tão fáceis assim. Seja o que essa ameaça for, ela não vai ficar paradinha esperando ser gravada.

Confira o trailer completo a seguir:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Apesar de elenco majoritariamente negro, filme ‘não é sobre ser preto’, diz atriz

publicidade
Keke Palmer em trailer de Não! Não Olhe!
Keke Palmer em trailer de Não! Não Olhe! (Reprodução/ YouTube)

Keke Palmer está estreando no universo de Jordan Peele depois de ser fã por muito tempo do trabalho do diretor.

“Eu simplesmente amo como tudo o que ele faz, mesmo tendo protagonistas pretos, a grande sacada é que nem sempre é só sobre ser preto”, disse.

publicidade

Em entrevista para o Entertainment Weekly, Keke admitiu que este é um dos principais motivos pelos quais ela queria fazer parte de um projeto do cineasta. Apesar dele sempre fazer questão de deixar atores pretos no centro de tudo, os filmes mostram que a história é muito mais do que apenas pessoas pretas passando pelas situações que o mundo já viu um milhão de vezes:

“Eu estou muito empolgada em poder representar uma personagem legal de verdade que não é unicamente definida pela cor da sua pele. Eu acho que o Jordan fez um ótimo trabalho em todos os filmes dele em falar sobre certas coisas. Corra!, obviamente, um monte do filme tinha a ver com uma discussão sobre racismo, mas aí Nós é sobre classe, e com Não! Não Olhe! você vai entender o que quer que você queira daquilo.”

NÃO! NÃO OLHE! tem estreia prevista para 18 de agosto deste ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›