Novo trailer anuncia lançamento da segunda temporada de Lupin na Netflix

A Netflix anunciou hoje o tão aguardado retorno da bem-sucedida série de mistério Lupin, ao lançar mais um trailer de sua segunda temporada. O programa estreia sua continuação no catálogo do serviço de streaming em 11 de junho.

A prévia divulgada mostra o ladrão francês Assane Diop, interpretado por Omar Sy, tentando resgatar seu filho que foi sequestrado por seus inimigos, e elaborando novos planos para se vingar de Pellegrini, enquanto foge da polícia que está fazendo uma verdadeira caçada atrás dele.

A Netflix já tinha revelado que o sequestro do filho de Diop seria o centro da trama na segunda temporada, por um primeiro trailer divulgado em 5 de março, mas a segunda prévia revela mais, como citado.

Baseado nos romances policiais de Maurice Leblanc, Lupin conta a história de Assane Diop, um homem que, tem sua vida transformada com a morte de seu pai, um imigrante senegalês que depois de ir para a França tentar melhorar sua vida, acaba acusado injustamente de um crime.

Mais de 20 anos depois Diop resolve se vingar de Hubert Pellegrini, o rico e poderoso homem que causou a prisão e suicídio de seu pai, deixando-o órfão em sua adolescência.

Como vingança o francês resolve expor os crimes de Hubert, utilizando seu charme e todos os ensinamentos de seu mentor, o ladrão Arsène Lupin

Além de Omar Sy, o elenco da série conta com: Shirine Boutella, Ludivine Sagnier, Clotilde Hesme, Soufiane Guerrab, Nicole Garcia e Fargass Assandé.

Apesar de todo sucesso conquistado logo que estreou na Netflix, Lupin também recebeu várias críticas, de pessoas que foram as redes sociais afirmar que as táticas de disfarce de Assane Diop seriam falhas, e que seria impossível ele conseguir não ser percebido, considerando seus 1,90 m de altura.

Omar Sy chegou a responder as críticas explicando que seu personagem não usa nenhum tipo de disfarce pois a ideia era mostrar o racismo e xenofobia, que faz com que ele, sendo negro, acaba se tornando uma pessoa invisível socialmente.

“Começamos a pensar em como Assane poderia ir de um personagem para o outro no mundo de hoje e não poderíamos usar o efeito da máscara Missão Impossível. Então ficamos com opção mais simples: Assane se define pelo sentimento de injustiça, de ser ignorado, de ser invisível, o que se torna o seu trauma. Assane precisa de muito pouco para passar despercebido porque hoje a sociedade está mais focada no que as pessoas fazem do que em quem elas realmente são”, esclareceu o ator.

A primeira temporada de Lupin está disponível na Netflix, apenas para assinantes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›