Novo spin-off de The Walking Dead pode explicar história de Rick nos filmes

Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) em cena The Walking Dead (Divulgação/ AMC)

Não é segredo para ninguém que The Walking Dead terá outros derivados após o seu fim.

O principal deles, composto pelas histórias de Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride). Surgiu nesta semana na imprensa americana, a teoria de que o programa é que vai dar o pontapé inicial para a história de Rick (Andrew Lincoln) em seus filmes próprios.

Mas tudo se trata de uma especulação, já que nenhum dos atores sequer gravou ou tem conhecimento do que se trata a série. Nem mesmo Greg Nicotero, ou outros chefões da franquia fizeram afirmações sobre como desenvolverá a mesma, se limitando a dizer que Carol e Daryl deixarão alguns de seus traumas para trás.

Saída de Lincoln

Andrew Lincoln saiu da série na nona temporada por escolha própria. Ele queria passar mais tempo com a família no Reino Unido, sua terra natal, já que passava mais de 9 meses por ano gravando nos Estados Unidos, em Atlanta.

Na história seu personagem desapareceu, e acreditou-se que ele teria morrido após a explosão de uma ponte. Ele foi resgatado por Jadis/ Anne (Pollyanna McIntosh) num helicóptero preto misterioso.

A série também usou a ‘não-morte’ de Rick para explicar a saída da atriz Danai Gurira que interpretou Michonne. No último episódio em que ela participou, ela descobria que o marido ainda estava vivo, e partia para o norte do país para procurá-lo.

Outra pista

A AMC já havia dado uma pista sobre os filmes de  Rick em Walking Dead: World Beyond. Na série composta por personagens adolescentes que já nasceram após o apocalipse zumbi, o pai das personagens principais foi levado por uma organização chamada República Militar Cívica, que prende ‘talentos’, e não os deixa sair a não ser que trabalhe para eles.

Como essa organização tem o mesmo símbolo do helicóptero que resgatou Rick, acredita-se que ele tenha sido levado para ficar preso e isolado.

O site do canal AMC define este spin off da seguinte forma.

The Walking Dead: World Beyond expande o universo de The Walking Dead, aprofundando a mitologia com um novo grupo de personagens e uma história mais íntima. Inicialmente situada em uma comunidade avançada que vive isolada, a salvo do perigo do mundo exterior, a série apresenta a primeira geração criada no apocalipse zumbi.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS