Novo filme de Tico e Teco deixa críticos encantados

Os críticos apontaram que é um ótimo reinicio para Tico e Teco, bem como um prato cheio para os antigos fãs

publicidade

O filme Tico e Teco: Defensores da Lei será lançado no dia 20 de maio no Disney+ e os críticos já tiveram a oportunidade de assistir ao filme. O longa metragem é um híbrido de animação e live-action, onde após anos separados, os dois esquilos devem se unir para salvar um amigo.

A direção do filme é por conta de Akiva Schiffer, e o elenco inclui John Mulaney, Andy Samberg, KiKi Layne, Will Arnett, Eric Bana, Flula Borg, Dennis Haysbert, Keegan-Michael Key, Tress MacNeille, Tim Robinson, Seth Rogen, J.K. Simmons e Chris Parnell.

publicidade

No Rotten Tomatoes, Tico e Teco: Defensores da Lei conseguiu 77% de aprovação dos críticos, e os comentários em sua maioria são positivos.

“Defensores da Lei é um momento surpreendentemente bom, uma reinicialização que merece sua reinicialização” – Adam Graham, Detroit News.

“Reminiscente de Crimes em Happytime, mas realmente assistível, um noir ágil e altamente amável acaba sendo uma surpresa deliciosa. Ele lança muitas ideias na tela – e a maioria delas permanece” – Nick De Semlyen, Empire Magazine.

“Esse cruzamento frenético e engraçado de ação ao vivo e desenho animado é tanto uma reinicialização quanto uma anti-reinicialização, uma framboesa financiada por empresas em IP corporativo e um idiota estúpido comprometido em zombar de sua piada – e fazê-la também” – Amy Nicholson, Variety.

publicidade

“É um filme criativo e inteligente, embora pareça exclusivamente imaginado para atender aos fãs mais velhos da série e ao público maduro” – Kate Erbland, indieWire.

Tico e Teco: Defensores da Lei (Reprodução / Disney+)
Tico e Teco: Defensores da Lei (Reprodução / Disney+)
publicidade

“Embora o filme leve sua irreverência a sério, a história contada – sobre dois amigos distantes aprendendo a ser amigos novamente enquanto remontam seu esquadrão – é simples e familiar, mesmo que os detalhes sejam únicos” – Courtney Howard, AV Club.

“É o filme mais engraçado do ano até agora, seja animado ou live-action. Ou neste caso ambos, já que engenhosamente funde os dois” – Frank Scheck, Hollywood Reporter.

“Este filme é para os fãs dos personagens, da Disney e das tecnologias em evolução que alimentam a indústria da animação, todos os quais podem sentir que estão em uma grande piada interna” – Jennifer Green, Common Sense Media.

publicidade

“É uma história de aventura em movimento rápido que oferece enormes doses de meta-humor, ao mesmo tempo em que gira com autoconsciência elan através dos tropos do conto de detetive” – Tom Beasley, Film Stories.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›