Nova testemunha de Johnny Depp choca tribunal ao falar sobre video vazado de agressão

Além de trazer novas revelações o informante rebateu a advogada de Amber.

O polêmico julgamento entre Johnny Depp e Amber Heard está chegando ao fim, mas antes de bater o martelo, muita coisa ainda pode acontecer. É o caso de uma nova testemunha, convocada pelo time do astro.

Morgan Tremaine, ex-funcionário do site de notícias TMZ, confessou que o vídeo onde Depp aparece quebrando os armários da cozinha, foi entregue ao veículo através de um link.

O profissional, que trabalhou na empresa por cerca de dois anos, disse que existe um processo para verificar as fontes de notícias bombásticas que chegam até eles, porém, ele não revelou quem teria enviado o material.

Morgan Tremaine durante o julgamento (Reprodução/Youtube)

A defesa de Depp, pretende provar que Amber estaria envolvida no caso e teria acionado a imprensa mais de uma vez, para implantar provas contra ele.

Camille Vasquez, a advogada do intérprete do Capitão Jack Sparrow, colocou a atriz contra a parede e perguntou se ela teria alguma coisa a ver com a história.

‘’Você sabia que a mídia estaria lá, não sabia?’’, questionou.

Amber, no entanto, disse que também ficou surpresa ao ver as imagens na imprensa e justificou que o prédio poderia ser observado por outras pessoas.

‘’Achei que por ser um prédio público, havia essa possibilidade. Mas eu não fiz isso. Fiquei chocada’’, admitiu.

A advogada continuou pressionando

Não satisfeita com a resposta, Camille perguntou: ‘’O TMZ detém os direitos autorais agora, não é? Eles te pagaram por isso?’’, mas a atriz de Aquaman, continuou negando as acusações: “Eu nunca fui paga porque não tive nada a ver com isso”.

O jornalista, que era responsável pelo gerenciamento dos conteúdos no veículo, relembrou também que eles foram acionados em 2016, quando Amber decidiu entrar com uma ordem de restrição contra o ex.

Segundo ele, chegou uma informação dizendo que havia um grande furo sobre o casal, no tribunal de Los Angeles, e que ele deveria enviar alguns fotógrafos para lá o quanto antes.

Ele conta, que houve uma ordem para que os paparazzi pegassem o rosto de Amber quando ela saísse e que supostamente, a estrela havia combinado de mostrar o lado do rosto que estava machucado.

‘’Ela ia parar e virar para a câmera e exibir o hematoma’’, revelou.

Questionado pela advogada da atriz, se estava fazendo aquilo para se exibir, o interrogado rebateu sem pensar.

‘’Estou me colocando no alvo do TMZ, uma organização muito litigiosa. Eu poderia dizer a mesma coisa de você, que tem Amber Heard como cliente’’, afirmou.

O julgamento termina nesta sexta-feira, dia 27 de maio.

Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos
Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos (Reprodução)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›