A Netflix divulgou o primeiro trailer de A Queda da Casa de Usher, de Mike Flanagan. A série estreia no serviço de streaming no dia 12 de outubro.
Baseado em uma obra de mesmo nome de Edgar Allan Poe, a história segue os irmãos Roderick (Bruce Greenwood) e Madeline Usher (Mary McDonnell), que comandam o império Fortunato Pharmaceuticals.
Contudo, manter toda a riqueza, privilégio e poder tem um custo. O passado sombrio da família vem à toda quando os herdeiros começam a morrer pelas mãos de uma mulher misteriosa..
O trailer mostra alguns dos vários assassinatos que o público verá ao longo da série. Confira a seguir:
Público está empolgado com chegada de A Queda da Casa de Usher
Mike Flanagan foi responsável por outros sucessos da Netflix como A Maldição da Residência Hill, A Maldição da Mansão Bly e Missa da Meia-Noite, e com isso, os assinantes estão ansiosos para ver oque ele tem para mostrar na nova série.
No X uma pessoa escreveu: “Avisa que ele só faz hit”. Enquanto outra pessoa comentou: “Está na hora de dormir com luz acessa depois de assistir essa série”.
“O mikesverso mais vivo do que nunca!”, comentou um fã. “AVISA QUE O MIKE FLANAGAN VAI ABALAR MAIS UMA VEZ NETINHA”, escreveu outra fã.
No Facebook, alguém escreveu: “Essa promete! As duas anteriores foram esplêndidas, principalmente a primeira! Ansiosa”. Enquanto outro usuário da rede social declarou: “Mais uma onde vou terminar sentindo pena do povo todo, porque acabam sempre sendo histórias tristes”.
Quem está no elenco de A Queda da Casa de Usher

O elenco de A Queda da Casa de Usher inclui Carla Gugino, Carl Lumbly, Mark Hamill, Michael Trucco, T’Nia Miller, Paola Nuñez, Henry Thomas, Kyleigh Curran, Samantha Sloyan, Rahul Kohli, Kate Siegel, Sauriyan Sapkota.
E também Zach Gilford, Willa Fitzgerald, Katie Parker, Malcolm Goodwin, Crystal Balint, Aya Furukawa, Daniel Jun, Matt Biedel, Ruth Codd, Annabeth Gish, Igby Rigney e Robert Longstreet.
De acordo com a Variety, Carla Gugino comentou o seguinte sobre a série: “É uma loucura da melhor maneira possível. Tem muito humor negro, mas também toca a alma. Há um elemento sobrenatural fantástico na história, e [Verna] é a manifestação disso. Você poderia dizer que ela é a executora do destino ou a executora do carma”.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Formado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.