Nova estrela do Disney+, Giovanna Ewbank confessa medo de voltar a atuar

Apesar da grande experiência, a atriz assumiu o medo com a série A Magia de Aruana

publicidade

Longe da atuação há 7 anos, a atriz Giovanna Ewbank fará seu retorno em breve. A beldade, que nos últimos anos se dedicou apenas a apresentação do The Circle Brasil, da Netflix, tem grande experiência, e apesar disso, assumiu o medo por causa da série A Magia de Aruana, nova produção nacional do Disney+.

Em entrevista à Revista Quem, a atriz contou mais detalhes do retorno:

publicidade

“Eu tinha bastante de medo de quando chegasse esse momento de voltar a atuar. Eu sabia que ia chegar, mas fiquei surpresa. Não imaginava que teria tanto prazer como estou tendo”.

Apesar da insegurança do início, Giovanna conseguiu driblar muito bem.

“Pensei: ‘Será que consigo decorar texto como antes?’, porque eu era muito rápida. Foi muito orgânico. Nunca se deixa de ser atriz ou ator. Por mais que você deixe de exercer a profissão por um tempo, você é. A hora em que peguei os textos e comecei a preparação da personagem, ela veio, como sempre foi”.

A atriz que já esteve nas novelas Joia Rara (2013) e A Favorita (2008), atualmente reprisada pelo Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo, e irá interpretar a bruxa Juno, na nova produção infantil da Disney.

publicidade

“Voltar a atuar nesse universo infanto-juvenil me deu um brilho maior no olhar. Como estou imersa nisso, foi muito tranquilo atuar”, disse a atriz que pensa em seus filhos durante a nova série.

A Magia de Aruana consegue desmistificar a imagem de bruxas.

publicidade

“A gente sempre escuta a história das bruxas como más. Essa série conta a história real delas, que eram mulheres fortes, à frente do seu tempo, que foram perseguidas por religiosos que não queriam ficar abaixo delas. Contar isso para crianças e adolescentes, dando outra perspectiva sobre essas mulheres incríveis, é muito legal”, celebrou.

Cleo Pires, Erika Januza e Thiago Voltolini fazem parte do enredo de A Magia de Aruana. Agora é aguardar para série que chega nas telinhas em 2023.

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›