Nova Branca de Neve da Disney faz desabafo sobre os papéis que dão para ela atuar

Zegler recebeu muitas críticas negativas por ser uma atriz latina escolhida pela Disney para interpretar Branca de Neve

Rachel Zegler, conhecida por Amor, Sublime Amor, desabafou sobre a pressão que sentir ao assumir grandes papéis em filmes. Em uma entrevista para a revista Elle, Zegler falou sobre sua participação no filme de Steven Spielberg, como também no futuro live-action da Disney de Branca de Neve.

A atriz discutiu que comparações com os originais são inevitáveis e que a repercussões a ajudaram a aprender a bloquear certas conversas nas redes sociais.

“Eu senti meu anonimato sair pela janela depois que Branca de Neve foi anunciado, porque a Disney tem seguidores dedicados. Eu tive que calçar esses sapatos icônicos. A primeira coisa que pensei pessoalmente foi como bloquear a comparação inevitável que ficaria entre mim e Natalie Wood (atriz da primeira versão de Amor, Sublime Amor)”.

“É um desenho literalmente bidimensional que todos pareciam se importar no segundo em que anunciaram que eu estava no filme. Branca de Neve era essa incrível obra de arte, saudada como esse triunfo para animação e colocar a Disney no mapa de uma maneira tão grande”.

Natalie Wood em Amor, Sublime Amor (1961) (Reprodução)
Natalie Wood em Amor, Sublime Amor (1961) (Reprodução)

Quando Zegler foi anunciada para o papel da famosa princesa da Disney, uma chuva de críticas caiu sobre ela, principalmente sobre a ideia de se ter uma mulher latina interpretando a primeira princesa dos desenhos animados do estúdio.

Amor, Sublime Amor é uma adaptação do musical de mesmo nome e remake do filme vencedor do Oscar em 1961. O filme reimagina Romeu e Julieta de William Shakespeare como uma história de amor no meio de uma guerra de gangues no Upper West Side de Manhattan.

Graças a Amor, Sublime Amor, Zegler ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia ou Musical, se tornando a primeira atriz de ascendência colombiana a ganhar o prêmio.

Branca de Neve da Disney é um remake de seu clássico de 1937, Branca de Neve e os Sete Anões. Dirigido por Marc Webb, de O Espetacular Homem-Aranha, o novo filme também estrelará Gal Gadot como a Rainha Má.

Zegler ainda aparecerá em Shazam! Fury of the Gods em um papel ainda desconhecido, mas muitos especulam que ela seja uma das filhas do titã Atlas. O filme tem direção de David F. Sandberg.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›