Novo filme dos Smurfs tem grande novidade anunciada

Filme foi confirmado e será um musical

publicidade

A Paramount anunciou uma parceria com o diretor Chris Miller, responsável por Shrek Terceiro (2007) e Gato de Botas (2011), para dirigir uma nova animação de Os Smurfs.

O anúncio foi feito no Festival de Annecy, que é considerado como o Cannes da animação, e está acontecendo na França até o dia 18 de junho deste ano. Foi confirmado que o roteiro já foi escrito, o filme será um musical e a produção iniciará ainda neste ano em parceria com a Nickelodeon.

publicidade

No ano passado, o presidente de Animação da Paramount Animation, Ramsey Naito, afirmou:

“A Nickelodeon é a casa de algumas das produções mais populares do mundo para toda a família, e estamos honrados em adicionar Os Smurfs a essa lista. Estamos empolgados em contar uma história que permanece fiel às suas origens, mas com um toque musical para novos públicos e com base no universo dos personagens e suas histórias maravilhosas.”

Os Smurfs (Divulgação)
Os Smurfs (Divulgação)

Na época, a fundadora e presidente dos estúdios LAFIG e IMPS, Véronique Culliford, também se pronunciou, dizendo:

publicidade

“É com grande alegria e orgulho que dou as boas-vindas a este novo filme dos Smurfs! Estou realmente empolgada com esta parceria maravilhosa com as equipes talentosas, criativas e dinâmicas da Paramount Pictures, Nickelodeon Animation e IMPS.”

“Estou convencida de que esta grande colaboração permitirá que famílias de todo o mundo mergulhem neste universo único de humor e aventuras extraordinárias. continuação de seu trabalho. Estou ansiosa para ver o público se reunir em um futuro próximo para aproveitar esta nova aventura de nossos amados Smurfs.”

Latifa Ouaou, vice-presidente executiva de filmes e franquias globais da Paramount Animation e Nickelodeon Animation, acrescentou:

publicidade

“Os Smurfs são uma franquia icônica e amada, e mal podemos esperar para apresentá-la a toda uma nova geração de fãs, trazendo uma nova perspectiva cinematográfica para a franquia Smurfs com esta nova história na tela grande.”

Os Smurfs foram criados pelo artista de quadrinhos belga Peyo e estrelaram recentemente dois filmes híbridos de live-action / animação da Columbia Pictures e Sony Pictures AnimationOs Smurfs de 2011 e Os Smurfs 2 de 2013, antes aparecerem em um filme totalmente animado Os Smurfs e a Vila Perdida em 2017.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›