Noivo de Britney Spears vai estrelar novo filme de Mel Gibson

Sam Asghari foi anunciado como novo integrante do elenco do novo filme de suspense Hot Seat, juntamente com Kevin Dillon, segundo o Deadline. O projeto da Emmett/Furla Oasis estrelará Mel Gibson como o protagonista.

O filme contará a história de um ex-hacker (Dillon) que é forçado a invadir o sistema de alta segurança de um banco por um homem que plantou uma bomba na cadeira de seu escritório.

Gibson interpreta um homem que precisa invadir o prédio repleto de armadilhas para tentar ajudar a tirar o homem da perigosa situação em que ele se encontra. Ainda não há informações sobre quem Asghari será no filme até o momento.

Sam é mais conhecido por ser o noivo da cantora pop e celebridade mundial Britney Spears. Ele e a cantora se conheceram no set de gravações de um dos clipes de Britney em 2016, e eles se mantém inseparáveis desde então. O ator começou a participar com pequenos papeis em filmes e séries de TV, como Hacks e NCIS: Investigações Criminais.

Britney Spears e Sam Asghari (Reprodução/Instagram)
Britney Spears e Sam Asghari (Reprodução/Instagram)

A produção do filme

A distribuição do filme ficará sob responsabilidade da Grindstone Entertainment, da Lionsgate Company, nos Estados Unidos. No resto do mundo, a Highland Film Group assume o cargo.

Quem ocupa a cadeira de diretor no projeto é James Cullen Bressack, que recentemente dirigiu o filme de ação The Fortress, estrelado por Chad Michael Murray e Bruce Willis, que deve ser lançado no ano que vem.

Randall Emmett e George Furla, presidentes do estúdio que produzirá o filme, entram na equipe como produtores, juntamente com Gary Raskin e Alastair Burlingham na produção executiva. O roteiro fica por conta de Leon Langford e Collin Watts. O lançamento faz parte de um acordo de longo prazo entre os produtores e a Lionsgate.

Emmett e Furla já falaram em declaração à imprensa que estão muito empolgados de ter um grande nome da insdústria cinematográfica de Hollywood como Gibson novamente em uma de suas produções:

“Este é nosso terceiro filme com Mel e não poderíamos estar mais felizes em continuar o relacionamento com um artista tão icônico e excepcional.”

Mel Gibson já foi vencedor de duas estatuetas do Oscar. A primeira em 1996 como Melhor Ator por Coração Valente, e a segunda como Melhor Diretor por O Heroi de Hacksaw Ridge, em 2017. O ator também possui um Globo de Ouro de Melhor Direção também com o filme de 96.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›