Nina Dobrev estará em Riverdale? Saiba mais

publicidade

 

Riverdale parece prometer novidades em seu elenco para a sexta temporada e rumores dão conta de que Nina Dobrev, conhecida por seu papel como a protagonista Elena, de The Vampire Diaries, pode dar as caras na série. Pelo menos é o que algumas fotos deram a entender.

publicidade

The Vampire Diaries foi uma das séries mais populares da The CW e Nina Dobrev interpretou a sua protagonista até a sexta temporada, quando decidiu deixar a série.

Entretanto, a moça agora parece retornar à casa que a tornou famosa para aparecer em Riverdale, pelo menos é o que dizem as especulações dos fãs pela análise das publicações da moça nas suas redes sociais.

Nina Dobrev deixou seus fãs e os fãs de Riverdale completamente loucos e em polvorosa desde que resolveu fazer publicações de algumas fotos junto aos membros do elenco de Riverdale, série da The CW.

Ela escolheu publicar as fotos nas cores preto e branco ao lado de três atrizes: Camila Mendes, Lili Reinahart e Madelaine Petsch.

publicidade

As três aparecem bastante sorridentes ao lado de Nina nas fotos, mas há algo que chama ainda muito mais atenção, que é a legenda da foto, que diz: “todos os mundos se chocam”.

Os fãs, que não perdem tempo, já começaram a especular que Nina Dobrev estava no set de gravações de Riverdale e já enlouqueceram especulando cada detalhe.

publicidade

Um deles dá conta de que a localização de onde as fotos foram tiradas é da cidade de Vancouver, onde as gravações da última temporada de Riverdale estão acontecendo.

Agora, o que todo mundo tá querendo saber é quais episódios Nina Dobrev irá aparecer e qual papel a ex-vampira irá fazer por lá.

Confira algumas das reações à publicação da atriz no Instagram:

publicidade

“Oh meu Deus! É sério? Porque eu estou muito animada agora. Riverdale e Nina são perfeitos.”, disse uma usuária.

“Oh meu Deus! Oh meu Deus! Isso está acontecendo! Eu realmente amo isso”, escreveu outra.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›