Nicole Kidman teve que explicar para filhas hematomas durante gravações de série

Nicole Kidman revelou numa entrevista à revista Harper’s Bazaar, que precisou explicar para as filhas o motivo de aparecer em casa com hematomas durante as gravações da série Big Little Lies, da HBO.

A atriz de 54 anos, é mãe de duas meninas, Sunday Rose, de 13 anos, e Faith Margareth, de 10 anos, e na série interpretou Celeste Wright, uma mulher que estava num casamento abusivo com Perry, interpretado por Alexander Skarsgard.

“Acho que o espírito do artista, muitas vezes, está dizendo: ‘Não me importa o que vai me custar como ser humano, porque meu impulso é profundamente artístico’. E isso é provavelmente apenas um empurrão maciço em qualquer pessoa que é um pintor, um escritor, sabia?”, explicou Kidman.

“Se você está realmente dedicado a isso ao longo de uma vida, esse empurrão colidirá com sua existência e suas conexões com sua família e todas as pessoas em sua vida. Quanto isso vai custar a eles? Quanto vai te custar pessoalmente? E quão importante é essa contribuição artística?’, acrescentou ela que tratou de dizer que seus machucados de verdade, eram culpa das gravações intensas e seu empenho como atriz.

E pelo visto, ela não se arrepende já que ganhou um Globo de Ouro e dois Emmys – um de Melhor Atriz Principal em Série Limitada ou Filme e um por seu papel como produtora em melhor série limitada – por seu trabalho em Big Little Lies.

Casamento

Celeste Wrigth (Nicole Kidman) em Big Little Lies
Celeste Wrigth (Nicole Kidman) em Big Little Lies (Divulgação/ HBO)

Ela também se abriu sobre seu relacionamento com Keith Urban, com quem divide Faith Margaret e Sunday Rose após 15 anos de casamento.

“Estamos sempre trabalhando em coisas, mas é muito baseado no amor, então há uma enorme quantidade de dar e receber. Eu quero que ele tenha a melhor vida que ele pode ter, e ele responde da mesma maneira. Nós realmente amamos ser pais juntos”, acrescentou.

A atriz está atualmente de volta para casa em seu país natal, a Austrália, filmando Roar, uma série antológica baseada no livro de contos de Cecilia Ahern, criado por Liz Flahive e Carly Mensch (GLOW).

Ela interpreta uma personagem cuja mãe (Judy Davis) entrou em demência, com Kidman dizendo: “Estou no personagem, então meu cérebro está frito.”

Mas o motivo que a levou para a Austrália não foi puramente profissional, ela também quis estar perto de sua mãe, e fazer com que suas filhas também estivessem lá.

“Vovó tem 81 anos. Eu vou fazer esse pequeno trabalho, mas principalmente a vovó está aqui e ela precisa ter sua família ao seu redor”.

A atriz pode ser vista atualmente na série Nove Estranhos (Nine Perfect Strangers) disponível semanalmente no Amazon Prime Video. Por lá ela interpreta Masha, uma mulher russa, dona de uma casa de bem-estar que passou por um grande trauma no passado.

Ao ser questionada sobre como ela escolhe seus trabalhos, a atriz diz sem medo:

“Procuro lugares realmente desconfortáveis artisticamente. Eu nunca fico olhando para fazer de novo algo que já fiz”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›