Nicole Kidman deixa público chocado com revelação sobre The Undoing

Cena de The Undoing (Reprodução / HBO)
Cena de The Undoing (Reprodução / HBO)

Nicole Kidman fez uma revelação sobre The Undoing que ninguém esperava. Ela disse que o papel, que interpretou na série a afetou psicologicamente.

“De repente, estava nesse lugar de… Havia uma espécie de inquietação na minha personalidade, em que eu estava inquieta e havia pressão sobre quem eu era”, contou ela em entrevista que concedeu ao podcast WTF With Marc Maron.

De acordo com as informações dadas pelo jornal Daily Mail, a atriz se sentiu totalmente transtornada com a história de vida de sua personagem Grace Fraser ao acompanhar o drama envolvendo seu marido que, ao desaparecer, se torna suspeito de um assassinato.

“Eu fiquei parada por uma semana porque o sistema imunológico não sabe a diferença entre atuar e viver algo de verdade”, contou a atriz.

Os problemas para ela foram tantos que ela chegou a revelar, inclusive, que se sentia tão mal com toda a situação da personagem que ela não conseguia nem dormir após as gravações.

“É perturbador para mim”, falou.

– Cenas picantes

Por falar em The Undoing, há algum tempo, a atriz italiana Matilda de Angelis, revelou em entrevista que adorou as cenas de nudez e beijo que fez com Nicole.

“Eu amei, fiquei muito orgulhosa. Acho que foi o meu primeiro beijo”, disse ela.

Ela disse que não houve nenhum momento onde se sentisse desconfortável.

“Sejam os meus olhos, a minha boca, meus peitos ou a minha vagina, o meu corpo é apenas uma ferramenta para que eu possa me expressar”, disse ela, com firmeza.

“Sou eu. Enquanto o objetivo for a expressão de algo complexo, a nudez pode ser um mecanismo poderoso de expressão e persuasão”.

“Na verdade é libertador. Aprendi que podemos ser ainda mais orgulhosos, ousados e confiantes quando estamos nus”.

A moça aproveitou para falar do grande respeito e da admiração que tem por Kidman.

“Eu sou apaixonada por ela basicamente a minha vida inteira e no dia que a conheci, quando ela chegou – e ela não anda, flutua no ar, como um anjo – fui completamente arrebatada por seu charme e sua beleza. Ela é a minha atriz favorita desde quando eu era uma garotinha”.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›