Nicolas Cage conta sobre a experiência com cobra de duas cabeças

Conhecido por colecionar várias espécies exóticas, ele revela como adquiriu o curioso animal.

Nicolas Cage, de 58 anos, é conhecido pela forma excêntrica com que gasta a sua fortuna, avaliada em aproximadamente R$ 115,5 milhões. O ator, tem uma coleção de animais exóticos e perigosos, e quis completar a lista, investindo em uma cobra que tinha duas cabeças.

Ele conta que há muito tempo sonhava com uma águia que também tinha duas cabeças, e quando soube da cobra com a mesma característica, não hesitou em comprá-la.

‘’Uma noite eu tive esse sonho e, no dia seguinte, meu empresário na época recebeu um telefonema dizendo: ‘Tenho uma cobra de duas cabeças que encontrei em Northridge e acho que seu cliente, Nic Cage, poderia se interessar’’, contou.

O astro, que não queria revelar o valor do animal, cedeu depois que o apresentador Jimmy Kimmel insistiu com a curiosidade. Ele disse que pagou cerca de US$ 80 mil.

Benjamin (Nicolas Cage) em A Lenda do Tesouro Perdido
Benjamin (Nicolas Cage) em A Lenda do Tesouro Perdido (Reprodução/Youtube)

Sobre a anatomia da cobra, ele se diverte contando como ela se comportava, e afirma que não conseguia entender direito o processo.

‘’Elas brigavam. Uma cabeça era mais dominante que a outra. Por quê? Ia tudo para o mesmo estômago. Mas eu tinha que colocar uma espátula entre as duas cabeças para alimentá-las e, aí isso ficou um pouco esquisito demais para mim’’, disse.

Ator não conseguiu cuidar do bicho

Depois de ter grandes dificuldades para cuidar da rotina do réptil, o astro preferiu deixar o animal em um zoológico.

‘’Então o levei para o zoológico de Audubon… Ele viveu por 14 anos e morreu recentemente’’, revelou.

Fã das escolhas mais extravagantes em relação aos bichos, ele fala com orgulho do corvo que mantém na sua mansão em Las Vegas, e conta que ele anda ‘’muito bem vestido’’.

Ainda na entrevista, o intérprete do Motoqueiro Fantasma, foi questionado sobre os boatos de que ele teria comprado uma caverna; ele afirmou que se apaixonou por elas, depois que começou a se conectar com os quatro elementos.

Ele disse que tentou comprar uma na época em que gravava o filme A Lenda do Tesouro Perdido, e que queria ficar nu e beber lá dentro com sua esposa. Porém, o plano não deu certo.

‘’Não preciso dizer que não comprei a caverna; não rolou. E não havia morcegos nela’’, divertiu-se.

Seu novo filme O Peso do Talento, conta com o roteiro de Tom Gormican e Kevin Etten, e pretende narrar uma versão fictícia do próprio ator.

A produção está prevista para estrear no dia 12 de maio.

Nicolas Cage em O Peso do Talento (Reprodução)
Nicolas Cage em O Peso do Talento (Divulgação/ Saturn Films)

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›