Nicolas Cage coleciona fracassos, e revela arrependimento na carreira

Em cartaz com seu novo sucesso, ele relembra de outros papéis que interpretou durante a carreira.

publicidade

Durante uma entrevista exclusiva para o jornalista Hugo Gloss, o ator Nicolas Cage, de 58 anos, fez revelações surpreendentes sobre a sua carreira.

Entre outras coisas, ele confessou que não se arrepende de ter participado de produções que foram muito criticadas.

publicidade

Pronto para estrear novo filme, em um grande retorno aos cinemas, ele contou que para compor o personagem, precisou rever muitos dos seus antigos trabalhos e aprendeu muito com eles.

Em O Peso do Talento, ele vai dar vida ao personagem de Nick Cage, interpretando uma versão ficcional dele próprio em cena.

Depois de passar por problemas financeiros, um ator renomado, vencedor de um Oscar, começa a refletir sobre sua vida e sua carreira falida.

Em um momento de desespero, ele aceita a oferta de um milionário (Pedro Pascal), que é chefe de um cartel mexicano, para participar de sua festa de aniversário.

publicidade
Nicolas Cage em O Peso do Talento (Divulgação/ Saturn Films)

Após o convite inusitado, ele é intimado a se tornar um infiltrado da CIA e vai seguir em uma aventura divertida ao lado do vilão, revivendo vários personagens que interpretou ao longo de sua carreira.

publicidade

Questionado sobre possíveis arrependimentos ao longo dos anos, ele confessa que nem todos os seus trabalhos foram tão bons assim.

Ele afirma que os filmes fazem parte de sua história

‘’Há uma diferença entre arrependimento e remorso. Eu não me arrependo dos filmes que escolhi fazer, todos eles são como filhos para mim e eu sinto que dei o meu melhor em cada um deles. Nem todos deram certo, mas ao mesmo tempo, eu sinto que fiz o melhor trabalho da minha vida nesse período de video on demand’’, confessou.

Semelhança com personagem

Sobre a semelhança com o personagem principal, ele afirma que o senso de humor é um dos fatores em comum entre eles.

publicidade

‘’Eu gosto de fazer as pessoas darem risadas quando estou em casa. Gosto de fazer minha esposa rir, meus filhos rirem. Foi bom trazer um pouco desse humor para outro filme novamente’’, admitiu.

Na ficção, ele interpreta um profissional que abre mão da família para conseguir se dar bem na carreira e ressalta que essa é uma característica que ele não compartilha, pois a fama nunca esteve em primeiro lugar na sua vida.

‘’O grande divisor de águas, que faz com que o personagem não se pareça comigo, é a ideia de ele ser alguém que prioriza a carreira em detrimento da família. Eu sou um homem de família em primeiro lugar’’, disse.

publicidade

O Peso do Talento já está em cartaz nos cinemas do país.

Nicolas Cage em O Peso do Talento (Reprodução)
Nicolas Cage em O Peso Insuportável de um Enorme Talento (Divulgação/ Saturn Films)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›