Netflix: Série derivada de That ’90 Show ganha primeira imagem

Personagens já conhecidos dos fãs aparecem

publicidade

A série That ‘90s Show está sendo produzida pela Netflix e ganhou sua primeira imagem oficial. A atração é um spin-off (série derivada) de That ‘70s Show, que alçou a fama astros como Ashton Kutcher e Mila Kunis.

Na foto divulgada é possível ver Debra Jo Rupps e Kurtwood Smith reprisando seus papéis como Kitty e Red Forman, agora em uma nova década.

publicidade

A série mostrará um grupo de seis amigos adolescentes que se reúnem em 1995. Entre eles está Leia Forman, filha de Eric e Donna, que visita seus avós no verão. A protagonista é interpretada por Callie Haverda.

Confira a sinopse oficial:

“Olá, Winsconsin! É 1995 e LeiaForman, filha de Eric e Donna, está visitando os avós durante o verão onde ela se relaciona com uma nova geração de crianças de Point Place sob o olhar atento de Kitty e severo de Red. Sexo, drogas e rock ‘n roll nunca morrem, apenas troca de roupa.”

Participações especiais

Anteriormente, questionado sobre a possibilidade de aparecer no spin-off, Wilmer Valderrama disse que adoraria fazer parte da atração.

publicidade

“Estou um pouco ocupado agora, mas eu apoio muito [os atores Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp]. Estou torcendo por eles. Desejo-lhes nada além do melhor. E, se for o momento certo, eu nunca diria não”.

O ator vai viver o Zorro na nova série do Disney+ e recentemente estrelou a temporada de NCIS.

publicidade

Topher Grace também foi uma das pessoas questionadas pela mídia sobre aparecer no novo programa, e diferente do colega, manteve tudo no mais absoluto sigilo.

“Oh, não sei. É tudo ultrassecreto”, disse ele ao The Jess Cagle Show, mesmo após o site Deadline ter garantido que o ator estava negociando uma participação como parte do elenco fixo.

A série da Netflix ainda não tem data para estrear.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›