Netflix renova Você para a quarta temporada

A terceira temporada de Você (You) estreará em breve, mas a Netflix já renovou a série para um novo ano.

Você é baseado nos romances da autora Caroline Kepnes, e foi desenvolvido para a TV pelos produtores executivos Greg Berlanti e Sera Gamble. Após o anúncio de quarta temporada 4, Gamble disse à Variety:

“Lendo o romance de Caroline, Greg e eu ficamos instantaneamente obcecados por Joe Goldberg e sua visão de mundo distorcida, e foi emocionante ver Penn trazer Joe a uma vida assustadora, porém atraente. Estamos profundamente grato que a Netflix mostrou a Você um apoio tão monumental e que as pessoas em todo o mundo gostaram de assistir Joe realmente entender tudo errado nas últimas 3 temporadas. Toda a equipe de You está animada para explorar novas facetas sombrias do amor na 4ª temporada”.

Você é um thriller psicológico sobre um gerente de livraria na cidade de Nova York que se apaixona por uma cliente chamada Guinevere Beck. À medida que sua obsessão cresce, Joe mostra ser um perigoso assassino em série, cujas tendências sociopatas levam a novos relacionamentos.

A 2ª temporada seguiu Joe para uma nova cidade onde um novo romance se tornou sua fixação, mas a 3ª temporada vai se preocupar com a mesma história ao invés de pular para um novo local.

Para descobrir se a 4ª temporada terá a mesma continuidade, os fãs obviamente precisarão ver o que a 3ª temporada traz primeiro.

A 3ª temporada de Você estreia na sexta-feira, 15 de outubro.

Recepção da crítica

Confira o que os críticos comentaram sobre as série Você:

“É inteligente o suficiente para nos informar que simpatizar com Joe é ser cúmplice de seus crimes. Cada vez que você sente que está sendo atraído, o show puxa o tapete debaixo de você e lembra que ele não é o herói romântico que você está procurando” – James Donaghy, Guardian.

“Seu senso de humor incrivelmente cruel é o que o torna compulsivamente assistível – por meio da narração sardônica de Joe, o show mostra uma rara ânsia de ridicularizar seus próprios personagens” – Anna Leszkiewicz, New Statesman.

“Você é na verdade uma sátira perversa das mídias sociais, autoproclamados ‘caras legais’ e os ideais distorcidos da ficção romântica” – Judy Berman, TIME Magazine.

“Achei Você frequentemente brilhante, uma dissecação emocionante das histórias que contamos e as razões que as contamos, com um final de temporada diferente de tudo na TV este ano” – Emily VanDerWerff, Vox.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›