Netflix oficializa despedida de ator de Elite

Com a despedida do ator, Elite oficialmente fica apenas com personagens que não estavam na primeira temporada

publicidade

A Netflix confirmou oficialmente que o ator Itzan Escamilla não retornará para a sexta temporada de Elite.

Ele interpretou Samuel, um dos protagonistas da série até a temporada mais recente da atração. Depois dos eventos da quinta temporada, ficou incerto se a história do personagem continuaria ou não.

publicidade

A notícia veio através da conta oficial da série no Twitter, que publicou uma mensagem com fotos de Itzan como o personagem, que dizia:

“Assim te conhecemos, e assim nos despedimos, Samuel. [emoji de coração][emoji de coração quebrado]”

Para sua despedida em seu perfil do Instagram, Itzan publicou uma foto do uniforme da escola da série, o Las Encinas, pendurado em um cabide.

publicidade

Itzan não será a única baixa do elenco na próxima leva de episódios. O ator Omar Ayuso, que interpreta Omar, também comunicou recentemente aos fãs que não continuaria no programa.

publicidade

Com a saída dos dois atores, a série não terá mais nenhum dos personagens da temporada original continuando a história.

Ator brasileiro se sentiu acolhido pela equipe e elenco

André Lamoglia (Iván) e Manu Rios (Patrick) em Elite
André Lamoglia (Iván) e Manu Rios (Patrick) em Elite (Divulgação / Netflix)

André Lamoglia está representando o Brasil na série, como o estudante Ivan. Ele, junto com as outras adições tardias da série, serão quem comandarão o barco de agora em diante.

publicidade

Em entrevista para o RD1, André revelou que foi super bem recebido por todos e a apreensão de ser uma pessoa nova em um ambiente cheio de veteranos não durou muito tempo para ele:

“Eu fui tão bem acolhido por todos que não houve espaço para me sentir ‘o aluno novo’ por muito tempo. Fora isso, o elenco está super acostumado com essa renovação na série. As minhas expectativas para a estreia eram as melhores possíveis, queria muito que chegasse o dia 8 para que todos assistissem.”

O ator protagonizou uma grande parte das cenas de sexo da quinta temporada, se envolvendo com os dois irmãos Patrick e Ari. André admitiu que não sentiu vergonha de gravar nada, porque ele encarnava cem por cento Ivan, e ele entendia a importância das cenas para a história da série:

publicidade

“Quando estou no set, me sinto totalmente protegido pelo personagem que estou interpretando e é ele quem está lá. Além disso, essas cenas são importantes dentro da trama e ajudam a contar a história, então não há problema.”

As cinco primeiras temporadas de Elite estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›