Netflix divulga trailer de Persuasão, filme baseado em livro de Jane Austen e desagrada fãs

Persuasão é protagonizado por Dakota Johnson, conhecida por 50 Tons de Cinza

publicidade

A Netflix divulgou o trailer de Persuasão (Persuasion), longa metragem baseado no livro homônimo de Jane Austen, publicado em 1818.

O filme é estrelado por Dakota Johnson como Anne Elliot, que pretende casar com alguém que possa dar a ela e sua família estabilidade financeira.

publicidade

 

O elenco do filme também inclui Henry GoldingRichard E. GrantCosmo JarvisNikki Amuka-BirdBen Bailey SmithIzuka HoyleEdward BluemelLydia Rose BewleyMia McKenna-BruceJordan LongAli AriaieYolanda Kettle e Janet Henfrey.

A direção é de Carrie Cracknell e com roteiro de Ron Bass e Alice Victoria WinslowPersuasão estreia exclusivamente na Netflix em 15 de julho de 2022.

Comentários de Johnson

Em uma entrevista para a Vogue, Dakota Johnson compartilhou que foi divertido filmar Persuasão.

publicidade

“Persuasão era tão divertido. Fazer um filme de Jane Austen é o sonho, e há apenas alguns deles, então me sinto incrivelmente sortudo. O elenco é incrível e nossa diretora, Carrie Cracknell, é fantástica. Eu acho que eles ainda estão na edição, mas estou tão curioso para ver como vai ficar”.

Público detonou trailer nas redes sociais

O público compartilhou no Twitter alguns comentários sobre a chegada da versão Netflix de Persuasão.

publicidade

“P*rra é isso? Anne Elliot não deveria ser uma heroína atrevida, pisca-pisca-cotovelada. Ela é uma wallflower em quem a maioria das pessoas mal pensa duas vezes. Você muda a personalidade dela e está entendendo mal por que a Persuasão é tão complexa e profundamente sentida como é.”

“Esta é uma passagem famosa de Persuasão, e a Netflix a transformou em, ‘Agora, somos piores que ex. Nós somos amigos’. Quem escreveu isso merece cadeia”.

“Eu realmente, realmente odeio o movimento de fazer um discurso direto para a câmera para adaptações do século 19, especialmente para aqueles como Persuasão que deveriam ser devastadoramente tristes. O problema é que o endereço direto tem um contexto totalmente diferente agora”.

publicidade

“Isto é horrível. O QUE. Persuasão não é Emma. Por que eles tentaram transformar Persuasão em Emma. POR QUÊ”.

“Ok, mas eu realmente ri nesse ponto do trailer de Persuasão. Já ouviu falar dela?”.

“Pior que exes” Persuasão querida, sinto muito que tenham feito isso com você”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›