Netflix divulga trailer da terceira temporada de Você

A Netflix divulgou nesta sexta-feira (17) o trailer da terceira temporada série Você (You). A data de estreia da nova temporada está marcada para 15 de outubro.

Baseado no romance de Caroline Kepnes de mesmo nome, a série de romântica  investiga os pensamentos perturbadores de Joe Goldberg (Penn Badgley) enquanto ele busca um relacionamento duradouro.

A série começou a ser exibida na Lifetime e então encontrou uma nova casa na Netflix e experimentou um aumento na popularidade a partir daí e a série mostrou mais confiança em sua narrativa.

Embora os escritores tenham feito um esforço concentrado para humanizar Joe, os esforços do personagem para seguir em frente com um novo capítulo em sua vida dão lugar a um final caótico e chocante da 2ª temporada.

Os fãs vão se lembrar que uma das principais conclusões do final foi que Joe pareceu encontrar uma nova mulher para ser o foco de suas obsessões.

Agora que se mudou para os subúrbios da Califórnia com Love Quinn (Victoria Pedretti), que está grávida, e que retornará para a 3ª temporada, Joe olha para sua nova vizinha.

Ela parece ser uma mulher mais velha, que compartilha a apreciação de Joe por romances, e os espectadores especularam que a mulher poderia ser a mãe ausente de Joe.

Recepção da crítica

Confira o que os críticos comentaram sobre Você:

“Você é muito, muito bom. Tem sido chamado de ‘maluco’, mas você pode entender isso no bom sentido” – John Doyle, Globe and Mail.

“É inteligente o suficiente para nos informar que simpatizar com Joe é ser cúmplice de seus crimes. Cada vez que você sente que está sendo atraído, o show puxa o tapete debaixo de você e lembra que ele não é o herói romântico que você está procurando” – James Donaghy, Guardian.

“Seu senso de humor incrivelmente cruel é o que o torna compulsivamente assistível – por meio da narração sardônica de Joe, o show mostra uma rara ânsia de ridicularizar seus próprios personagens” – Anna Leszkiewicz, New Statesman.

“É um programa com muito – talvez demais – em sua mente, a maior parte revelada na voz do fluxo de consciência de Joe” – Ian Freer, Empire Magazine.

“Você é na verdade uma sátira perversa das mídias sociais, autoproclamados ‘caras legais’ e os ideais distorcidos da ficção romântica” – Judy Berman, TIME Magazine.

“Achei Você frequentemente brilhante, uma dissecação emocionante das histórias que contamos e as razões que as contamos, com um final de temporada diferente de tudo na TV este ano” – Emily VanDerWerff, Vox.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›