Sandman: Veja as primeiras cenas da nova série da Netflix

Sonho tenta entender o que está acontecendo em seu reino

publicidade

Sandman está prestes a estrear na Netflix e o serviço de streaming divulgou um clipe inédito da série.

A cena mostra Sonho (Tom Sturridge) discutindo com Marvin (Mark Hamill) sobre os estranho terremotos que estão acontecendo no Reino do Sonhar.

publicidade

Sonho descobre por Marvin que Lucienne (Vivienne Acheampong) tomou conta de seu reino durante sua ausência.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Sandman é uma história em quadrinhos de sucesso criado por Neil Gaiman que foi aclamada no final dos anos 1980.

publicidade

Na trama, um seita tenta capturar a Morte para barganhar a vida eterna, mas acaba capturando Sonho. Após anos, Sonho consegue sair de sua prisão, e parte em busca de vingança e seus preciosos objetos, além de levar ordem para seu reino.

Atualizando a história

Ao contrário das histórias em quadrinhos que se passam em 1916, com Sonho escapando em 1989, a história de Sandman da Netflix se passa em 2021, ou seja, muito da história original foi adaptada para os dias atuais.

publicidade

Em uma entrevista para o ComicBook, o autor Neil Gaiman falou sobre abordar a história como se tivesse sido escrita a partir de 2020.

“Ao fazer a série de TV para a Netflix, estamos pensando nisso como se estivéssemos em 2020. Como mudaríamos as coisas? Que gênero seria esse personagem? O que estaria acontecendo? O fato de termos 75 edições de Sandman mais – essencialmente, 13 livros completos – no valor de material, é uma coisa muito boa. Estamos dentro de um mundo no qual podemos pegar coisas que só existiam nos quadrinhos, e que agora podem existir na realidade”.

Para o Empire, Gaiman comparou assistir Sandman com Game of Thrones:

publicidade

“Se você não gostou de um episódio de Game Of Thrones, provavelmente não vai gostar de nenhum outro. Com Sandman, tudo se resume a surpreender você. É tudo sobre se reinventar. É tudo sobre levá-lo em uma jornada que você nunca esteve antes”.

O elenco de Sandman inclui Tom Sturridge como Sandman, Gwendoline Christie como Lúcifer, Boyd Holbrook como Corintiano, Charles Dance como Roderick Burgess, Asim Chaudry e Sanjeev Bhaskar como Abel e Cain, Kirby Howell-Baptiste como Morte e Stephen Fry como Gilbert.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›