Netflix divulga cenas deletadas de De Volta ao Baile em vídeo promocional; veja

Filme conta vida de ex-líder de torcida que perdeu parte da vida em coma.

Depois do sucesso de De Volta ao Baile, a Netflix decidiu divulgar um vídeo promocional compilando várias cenas que foram deletadas e não entraram no corte final da comédia estrelada por Rebel Wilson.

O vídeo está disponível no YouTube, mas você já pode vê-lo abaixo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O filme conta a história de uma ex-líder de torcida, interpretada por Wilson, que fica em coma durante 20 anos, mas acorda disposta a recuperar seus dias de glória quando ainda era uma adolescente no colegial.

Rebel Wilson revela que ator tentou destruir sua carreira após mostrar pênis para ela

A atriz passou por um momento muito delicado em sua carreira. Em entrevista, ela contou que sofreu assédio sexual de um colega de elenco, durante as gravações de um filme. A atriz nunca havia falado sobre o assunto anteriormente.

Ela conta que o homem – a quem não identificou – solicitou que ela o acompanhasse até uma sala do set, mas, ao chegarem lá, ele abaixou a roupa e mostrou o pênis para ela.

Rebel Wilson como Stephanie Conway em De Volta ao Baile
Rebel Wilson como Stephanie Conway em De Volta ao Baile (Cr. Boris Martin/ Netflix)

“Ele me chamou para uma sala e abaixou as calças. Foi horrível e nojento. Como sou advogada, documentei. Liguei para meu representante. Tenho algumas coisas por escrito sobre o que aconteceu. Definitivamente, entre os círculos da indústria, me certifiquei de que as pessoas soubessem o que aconteceu.”, afirmou.

“Eles meio que tentaram me destruir e destruir a minha carreira. Se isso tivesse acontecido depois do #MeToo, eu poderia ter acabado com eles”, disse.

“Por que fiquei naquela situação com aquele cara horrível? Deveria ter saído. Não valeu a pena. Mas, ao mesmo tempo pensei: ‘Bem, faça a coisa certa, seja profissional e termine o filme.’ Agora, nunca faria isso’’, falou.

A atriz descobriu que ela não foi a única a passar por isso e disse que teria agido diferente se fosse hoje.

“Descobri que eu era a quarta pessoa a reclamar do cara com esse comportamento grosseiro, e que foi muito pior com outras mulheres. Se isso acontecesse de novo, provavelmente me defenderia ainda mais só por causa da bravura das outras mulheres que se levantaram e agora me deram uma oportunidade”, confessou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›