Divirta-se com os erros de gravação de Heartstopper, sucesso da Netflix

Falas esquecidas, brincadeiras com comida, lugar errado na hora errada, confira alguns erros de gravação de Heartstopper

A Netflix compartilhou um vídeo mostrando os erros de gravações de Heartstopper, a nova série adolescente que vem sendo um dos destaques do serviço de streaming.

Baseada em uma HQ de Alice Oseman de mesmo nome, a trama segue os adolescentes Charlie e Nick, que descobrem que sua amizade improvável pode ser algo mais enquanto lidam com a escola e o amor jovem.

O elenco inclui Joe Locke como Charlie Spring, Kit Connor como Nick Nelson, além de Yasmin Finney, William Gao, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Sebastian Croft, Cormac Hyde-Corrin, Tobie Donovan e Rhea Norwood.

Recepção da crítica

Nick (Kit Connor) e Charlie (Joe Locke) em Heartstopper (Reprodução)

Heartstopper conseguiu 100% de aprovação dos críticos e 98% de aprovação do público no Rotten Tomatoes, enquanto no IMDb alcançou a note 9,0 / 10. Confira alguns comentários.

“Quando falo com amigos que viram o programa, há uma estranha melancolia depois que você termina de assistir. Essa melancolia é evidente porque acho que para algumas pessoas na faixa dos 30, ou 20 anos, ou que não estão mais na escola, nunca tiveram isso” – Scott Bryan, BBC.com.

“Existem algumas séries de TV tão doces, tão alegres e tão maravilhosas que a mera menção delas pode fazer você sorrir. Heartstopper da Netflix é um desses programas” – Kelly Lawler, USA Today.

“Cada ator está perfeitamente escalado, mas Connor (que apareceu em Rocketman de 2019 e dubla Pantalaimon em His Dark Materials da HBO) é particularmente forte como Nick, o popular jogador de rugby que luta contra sua bissexualidade crescente” – David Mack, BuzzFeed News.

“Pode parecer sacarina, mas a habilidade com que Heartstopper captura essas emoções muito sérias parece ser capaz de derreter até o mais frio e cínico dos corações” – Patrick Lenton, Sydney Morning Herald.

“A série é criada e escrita pela brilhantemente subversiva Alice Oseman. Seu ingrediente secreto é tratar seus personagens da maneira mais autêntica possível, evitando todas as noções de tropos esperados de TV roteirizados” – Frank J. Avella, Edge Media Network.

“Este romance adolescente é tão doce e adorável quanto um cachorrinho, encharcado de emoções saudáveis e repleto de personagens de bom coração tentando e geralmente fazendo o melhor” – Joyce Slaton, Common Sense Media.

“Esta é uma história doce e cativante de ‘garoto conhece garoto’, enquanto eles tentam lidar com as lutas de suas próprias sexualidades, primeiro amor e certificados” – Anne-Louise Fortune, Starburst.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›