Neil Gaiman tem “plano B” caso terceira temporada de Good Omens não aconteça

Por causa de greve de roteiristas, terceira temporada de Good Omens continua incerta

A apesar do sucesso da segunda temporada de Good Omens, a Amazon ainda não anunciou a terceira temporada. E o futuro da série continua mais incerto por causa da greve de roteirista de Hollywood.

Good Omens se baseia no livro Neil Gaiman e Terry Pratchett, que conta a história de um anjo e um demônio que gosta de suas vidas na Terra e se unem para evitar o Armaggedon.

De acordo com CBR, um fã perguntou para Neil Gaiman se a terceira temporada de Good Omens ainda é um possibilidade. O escritor respondeu que se a série não for feita, ela será escrita em forma de livro.

“Não, eu escreveria um romance”, declarou Gaiman.

No X (antigo Twitter), Gaiman disse que a terceira da série está planejada, só falta receber o sinal verde para iniciar o roteiro.

“Está planejado e traçado e se não houvesse uma Greve dos Escritores eu estaria escrevendo agora. As maneiras de ajudar a fazer a 3ª temporada de Good Omens acontecer são A) assistir à 2ª temporada, B) fazer com que as pessoas que não sabem nada de Good Omens comecem a assistir S1 e C) incentivar os estúdios a negociar com a WGA”.

Atores comentam futuro de Good Omens

Michael Sheen e David Tennant
Michael Sheen e David Tennant em Good Omens (Reprodução / Prime Video)

Em uma entrevista para o TVLine, Michael Sheen e David Tennant disseram que a terceira temporada de Good Omens depende do público.

“Quando começamos a temporada 1, sempre soubemos que a história iria muito além porque Neil e Terry haviam conversado sobre isso, eles simplesmente não haviam escrito. Mas sabíamos que havia ideias e ainda não chegamos ao fim dessas ideias. Você sabe, se tivermos a chance de contar mais dessa história, ela já existe”, disse Sheen.

“Bem, se você viu onde a temporada 2 termina, certamente há a provocação de outras histórias por vir, não é? Se algum dia descobriremos quais são esses contos está no colo do público”, acrescentou Tennant.

No Rotten Tomatoes, a série conseguiu a pontuação de 88% dos críticos e 98% do público. Enquanto no IMDb, alcançou a nota 8,0 /10.

O programa recebeu elogios por sua história inteligente e humor ácido, como também pela ótima química entre Sheen e Tennant.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›