NCIS: Hawai’i foi filmada em uma base naval e você não sabia

Cerimônia de bênção havaiana, Base Naval autêntica, entre outros. Confira as principais curiosidades sobre NCIS: Hawai’i

NCIS: Hawai’i, o mais novo spin-off de NCIS já chegou as telinhas do canal AXN, investigando criminosos poderosos que a ameaçam a segurança das paradisíacas ilhas do Havaí.

E para ficar por dentro de tudo que acontece em NCIS: Hawai’i, separamos cinco curiosidades sobre a primeira temporada da série para você.

Agora é ela quem dita as regras!

Vanessa Lachey como Jane Tennant em NCIS: Hawai’i
Vanessa Lachey como Jane Tennant em NCIS: Hawai’i (Divulgação / AXN)

Pela primeira vez na franquia de NCIS, a equipe de investigadores é liderada por uma mulher, a agente especial do NCIS Pearl Harbor Jane Tennant (Vanessa Lachey). Na trama, Tennant e sua equipe investogam crimes relacionados à Marinha

Base Naval real

Jessica Knight (Katrina Law) em NCIS: Hawai’i
Jessica Knight (Katrina Law) em NCIS: Hawai’i (Divulgação / AXN)

Filmado majoritariamente em Oahu, uma das ilhas que compõem o estado de Aloha, a série teve parte das filmagens acontecendo na adjacente Base Conjunta de Pearl Harbor-Hickam, o que deixou as cenas ainda mais autênticas.

Crossover

Noah Mills como Jesse Boone e Vanessa Lachey como Jane Tennant e Alex Tarrant como Kai Holman em NCIS: Hawai’i
Noah Mills como Jesse Boone e Vanessa Lachey como Jane Tennant e Alex Tarrant como Kai Holman em NCIS: Hawai’i (Divulgação / AXN)

Já na sua primeira temporada, NCIS: Hawai’i promoveu um grande crossover com NCIS. No 18º episódio, chamado de T’N’T, sigla que faz referência a Torres e Tennant, acompanhamos o encontro de duas horas que reúne as agências em um drama explosivo.

Cerimônia de bênção havaiana

Toda equipe envolvida na produção da série participou de uma cerimônia de bênção havaiana, incluindo o canto Oli Aloha e a oração do Pule Ho’oku’u, para homenagear e celebrar a cultura havaiana de seus anfitriões.

Representatividade

Tori Anderson como Kate e Yasmine Al-Bustami como Lucy Tara em NCIS: Hawai’i
Tori Anderson como Kate e Yasmine Al-Bustami como Lucy Tara em NCIS: Hawai’i (Divulgação / AXN)

NCIS: Hawai’i chega as telinhas trazendo uma personagem LGBTQIA+, a agente de campo júnior, Lucy. Durante a primeira temporada, ela demonstra seu interesse amoroso por Kate e a trama do casal, que conquistou muitos fãs, vai se desenrolando ao longo do episódios seguintes.

A primeira temporada de NCIS: Hawai’i é exibida pelo canal AXN e também pode ser encontrada no catálogo do Globoplay + Canais ao vivo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›