Não Foi Minha Culpa | Feminicídio e cenas fortes marcam primeiro trailer da série

Prévia dá uma pequena amostra da realidade de muitas brasileiras que será retratada no programa

publicidade

O Star+ lançou nesta semana o primeiro trailer oficial da série original sobre violência contra a mulher, Não Foi Minha Culpa, revelando não só algumas cenas da 1ª temporada, mas preparando o público para as cenas fortes que vão ver na série.

A prévia evidencia o realismo da atração, que vai mostrar situações vividas diariamente por milhares de mulheres brasileiras, que entram em relacionamentos que inicialmente parecem contos de fadas e acabam se tornando verdadeiros filmes de terror.

As imagens exibem a transformação de homens apaixonados em agressores, transição que é destacada com a frase de impacto: “Às vezes um sonho pode se tornar um pesadelo”. Nas cenas, diferentes mulheres são ameaçadas, humilhadas e agredidas.

O trailer também mostra Malu Mader em uma posição de protetora das mulheres violentadas, provavelmente como uma advogada ou delegada.

Virginia Rosa e Malu Mader em cena de Não Foi Minha Culpa (Reprodução/Youtube)
publicidade

Com 10 episódios, Não Foi Minha Culpa vai contar as histórias de 10 mulheres brasileiras vítimas de violência e feminicídio, de diferentes idades e classes sociais, baseadas em acontecimentos reais.

A série dirigida por Susanna Lira, que tem roteiro de Juliana Rosenthal e Michelle Ferreira, é protagonizada por Lorena Comparato, Bianca Comparato, Aline Dias, Fernanda Nobre, Karol Lanes, Ana Paula Secco, Gabrielle Joie, Sandra Corveloni, Virginia Rosa, Luana Xavier, Suzy Lopes, Simone Iliescu e Dandara Mariana.

Intenso

Em uma entrevista exclusiva para o E-pipoca, Lorena Comparato falou um pouco sobre como foi filmar a série, que ela ressaltou que foi bastante pesada, apesar de rápida de fazer.

Não Foi Minha Culpa foi uma série que foi mais difícil (que seus outros trabalhos atuais), a gente sabia que a cada dia tinha uma cena ou uma coisa que era um pouco mais difícil de fazer, e como eu fiz um episódio, a gente gravou tudo em duas semanas”, ele explicou.

Armando Bavaioff e Lorena Comparato em cena de Não Foi Minha Culpa (Divulgação/Star+)
publicidade

Ela também afirmou que está entre as pessoas ansiosas para assistir ao programa, pois quer ver o trabalho de suas colegas atrizes dando vida ao que ela leu nos roteiros.

“Foi intenso. São 10 episódios, cada história, cada pessoa contava uma história tensa, e era cada um no seu mundo. Eu não estive com outras pessoas, dos outros episódios, por isso eu também estou muito animada para assistir as pessoas (outras protagonistas). Eu quero ver o trabalho dos outros, porque eu acabei lendo todos os episódios”, ela contou.

publicidade

Não Foi Minha Culpa chega ao Star+ em 10 de agosto.

Veja o trailer:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›