Namorado de Megan Fox diz que ela o salvou da morte

A relação entre o rapper Machine Gun Kelly e a atriz Megan Fox tem capturado o olhar do público há algum tempo. Mas o que ninguém sabia é que para o músico, a estrela de Garota Infernal literalmente salvou a sua vida.

O músico, cujo nome verdadeiro é Colson Baker, disse em recente entrevista para a GQ britânica que antes de conhecer Fox estava pensando em dar cabo da própria vida.

“ Dói a minha alma ter perdido 30 anos da minha vida sem ter nenhum desejo. Cara, eu estava prestes a morrer. Eu estava ok com isso. Eu estava tipo, ‘Tudo bem, tenho música aí. Isso vai me segurar. Você sabe, minha filha é a melhor extensão de mim e ela vai ser melhor do que eu. E eu vi algumas merdas, então estou pronto para ir”, declarou.

Kelly justifica o seu sentimento pelo fato de que já havia perdido diversos amigos para a depressão. “Perdi tantos amigos com o suicídio. O amor me deu um motivo para ficar aqui”, disse ele.

O músico também falou na entrevista sobre como sua infância influenciou no fato dele se sentir sem esperança no amor. “Eu vim de lares desfeitos e vi o amor nunca funcionar. Então eu cresci onde na cultura pop eles nem faziam mais filmes românticos ”, disse ele.

De acordo com Baker, ele sofre de estresse pós-traumático por causa de sua educação difícil e problemas com drogas. Além disso, ele falou como a forma com que Megan Fox lida com seus problemas fez ele mudar sua forma de se enxergar.

“Estou basicamente tentando viver sem morrer rapidamente todos os dias. Quero ser tão pé no chão quanto ela [Fox], mas ainda não cheguei lá. Estou aberto a isso, mas não quero te enganar como se estivesse lá. “

Megan Fox e Machine Gun Kelly em Midnight in the Switchgrass

Ele também diz que tem “o maior respeito” por sua namorada, pois “ela me ajudou a perceber que você não pode enterrar seu trauma. Ninguém sabe nada sobre mim. Eles não sabem a profundidade do problema com relação a minha infância e com tudo o que meu corpo armazena em si mesmo. ”

Porém, Fox alerta que o relacionamento dos dois não é perfeito e que eles tem problemas como qualquer casal.

“É uma relação muito intensa. Nossas almas escolheram isso para absolutamente ter que enfrentar nossas sombras; enfrentar coisas sobre nós que não queríamos saber, que tentamos afastar”, declara a atriz.

A atriz e o músico que tornaram o seu relacionamento público há um ano tem sido um dos casais mais badalados de Hollywood atualmente.

Veja mais ›