My Hero Academia ganhará mais dois filmes especiais

Em um dos filmes os alunos da Classe 1-A tem que trabalhar em equipe, mas não para derrotar vilões.

publicidade

O mangá de My Hero Academia está em sua reta final enquanto o anime está para lançar suas sexta temporada, mas ainda há muita história para se contar dentro do mundo criado por Kōhei Horikoshi.

De acordo com o site ComicBook, o Studio Bones está preparando em dois OVAs (episódios especiais em formato de filme) que serão lançados nos cinema do Japão, e um deles mostra a Classe 1-A montando seu próprio time de beisebol.

publicidade

Até o momento os detalhes do segundo especial não foram revelados e nem sua data de estreia, porém, o primeiro OVA chegará aos cinemas no Japão em junho deste ano.

O último lançamento de My Hero Academia nos cinemas foi através de seu terceiro filme, My Hero Academia: World Heroes’ Mission, no qual Deku se juntou a Bakugo e Shoto Todoroki em uma missão para limpar seu nome de um assassinato enquanto também tentava acabar com culto que via super poderes como maldições.

O arco final

Kōhei Horikoshi em My Hero Academia (Reprodução)
Kōhei Horikoshi em My Hero Academia (Reprodução)

Atualmente, Kohei Horikoshi está contando o “Arco Final” de sua história, colocando os heróis da UA Academy contra todas as forças de All For One, Shigaraki e a Liga dos Vilões.

publicidade

O mangaká afirmou no passado que este será o grande final, apesar dos fãs torcerem para que a história continue assim como aconteceu com outros sucesso como Naruto e Dragon Ball.

Criador pode se aposentar

Recentemente, Horikoshi compartilhou uma carta que deixou os fãs com um sentimento agridoce, na qual falou sobre se aposentar de desenhar os personagens de My Hero Academia.

publicidade

“Sinto que finalmente posso ver o objetivo à vista. É um sentimento bastante estranho chegar a este ponto. No passado, eu estaria apenas desenhando sem uma única preocupação [com o futuro], mas agora me pergunto quantas vezes mais posso desenhar esses personagens? A mudança é assustadora como você envelhecer. Bem, eu realmente não deveria me debruçar sobre isso! Até o próximo volume, então!”.

O mangá de My Hero Academia é publicado no Brasil através da editora JBC, o anime pode ser assistido na Crunchyroll.

Em My Hero Academia, Izuku Midoriya tem a chance de se tornar um super herói ao herdar os poderes do maior herói do mundo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›