Criador de My Hero Academia anuncia novo editor para o arco final do mangá

Os motivos da mudança de editor não foi explicada pelo criador do mangá.

publicidade

O Arco Final de My Hero Academia (Boku no Hero Academia)está em andamento, com heróis profissionais e os alunos da U.A. enfrentando All For One e outros poderosos vilões.

Contudo, de acordo com o CB, antes do mangá chegar ao fim haverá uma grande mudança na equipe editorial, e o criador da história Kohei Horikoshi, comentou sobre a mudança.

publicidade

Atualmente, o editor dos últimos capítulos de My Hero Academia foi Taguchi, o quarto editor supervisionando a história de Horikoshi, ele já havia trabalhado em mangás como Samurai 8 e Red Hood.

O novo editor foi nomeado como Imamura, tendo trabalhado anteriormente no mangá de comédia romântica conhecido como Ayakashi Triangle.

Embora não tenha sido explicado o motivo da mudança neste momento crucial do mangá, Horikoshi disso seguinte na recente edição da Weekly Shonen Jump:

“Trocando a pessoa responsável. Tagushi-sensei, vamos ao churrasco. Imamura-Sensei prazer em conhecê-lo, por favor, cuide de mim”.

Carta de despedida

publicidade

No volume 34 de My Hero Academia, Kohei Horikoshi compartilhou uma carta para os fãs falando sobre seu mangá chegar ao fim e que está se preparando para se despedir dos personagem que criou.

“Sinto que finalmente posso ver o objetivo à vista. É um sentimento bastante estranho chegar a este ponto. No passado, eu estaria apenas desenhando sem uma única preocupação [com o futuro], mas agora me pergunto quantas vezes mais posso desenhar esses personagens? A mudança é assustadora como você envelhecer. Bem, eu realmente não deveria me debruçar sobre isso! Até o próximo volume, então!”.

publicidade
My Hero Academia (Reprodução)
My Hero Academia (Reprodução)

O que vem por aí

A sexta temporada de My Hero Academia chegará ainda este ano, além disso será lançado dois novos OVAs que serão lançados em 1º de agosto.

O primeiro OVA leva o título de HLB, uma abreviação de Hero League Baseball, um liga de beisebol fundada por heróis profissionais.

publicidade

O evento esportivo colocará o time de Gang Orca, os Orcars, contra o time de Shishido, os Lionels.

O outro OVA tem o título de Laugh! As if you are in Hell!, e coloca um grupo de jovens heróis liderados por Endeavor lidando com um vilão chamado Mr. Smiley.

O mangá My Hero Academia é publicado no Brasil através da editora JBC, o anime pode ser assistido na Crunchyroll.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›