Mulher-Hulk recria abertura de famosa série policial

Abertura de Law & Order foi o tema de um novo clipe de Mulher-Hulk

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia no Disney+ nesta semana e, em clima de estreia, a trama ganhou um novo teaser, imitando a abertura de Law & Order, uma das séries policiais mais famosas do mundo.

Com o inconfundível tema de abertura de Law & Order e vários depoimentos de seus personagens, a prévia deixa ainda mais claro que Mulher-Hulk será uma comédia de advogados, se diferenciando de todas as produções da Marvel até agora.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Prometendo uma apresentar uma versão mais leve dos seus personagens, um dos pontos altos de Mulher-Hulk pode ser participação do Demolidor de Charlie Cox.

Charlie Cox como o Demolidor no trailer de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Charlie Cox como o Demolidor no trailer de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução / Marvel Studios)

Revelado no segundo trailer da série, o personagem surgiu usando um dos seus primeiros uniformes dos quadrinhos e, aparentemente, o herói e a Mulher-Hulk serão “melhores amigos”.

Além de Tatiana Maslany no papel principal, Charlie Cox e Benedict Wong, a série também conta com a presença de Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra.

Mais sobre Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Hulk (Mark Ruffalo) e Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) em Mulher-Hulk
Mark Ruffalo como Hulk e Tatiana Maslany como Jennifer Walters em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Divulgação/ Disney+)

Ganhando nove episódios, a nova série promete apresentar uma das advogadas mais brilhantes do mundo ao MCU. Nos quadrinhos da Marvel, Jennifer Walters ficou conhecida por ser a defensora dos heróis, resolvendo algumas situações complicadas, como a deportação do Estrela Polar., por exemplo.

Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) em Mulher-Hulk
Tatiana Maslany como Jennifer Walters em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Divulgação/ Disney+)

Entretanto, Walters também é prima de Bruce Banner que, nos quadrinhos, salvou a vida da personagem com uma transfusão de sangue. Filha de um delegado, Walters havia sofrido um atentado de um bandido que buscava vingança.

Porém, agora com o sangue radioativo, desenvolveu seus poderes do Hulk,e habilidades semelhantes às do herói.

A nova série, assim como todas as produções da fase 4, promete retratar a trajetória na qual Walters se torna uma heroína, além das dificuldades de lidar com seus poderes durante esse processo.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia no Disney+ em 18 de agosto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›