Mulher-Hulk: Defensora de Heróis | Artista explica efeitos ruins e culpa produtores

Inicialmente heroína seria gigantesca igual Hulk

publicidade

Mulher-Hulk:Defensora de Heróis, nova série da Marvel teve seu trailer lançado essa semana e chamou atenção pela qualidade ruim dos efeitos de computador usados para fazer a personagem título.

Nas redes sociais, os fãs do MCU estranharam e não demorou para que as imagens da atriz Tatiana Maslany virassem meme. Agora, um artista visual explicou o visual estranho pode ser culpa dos produtores, que queriam que a personagem ficasse menor na tela.

publicidade

Inicialmente, Jennifer (nome real da heroína) apareceria na tela do mesmo tamanho de seu primo, Bruce Banner (Mark Rufallo), o Hulk, seguindo o que a personagem já representa nos quadrinhos.

“Eu estava em um estúdio que fazia efeitos visuais para a série. Aparentemente, ela era maior no início”, disse Sean Ruecroft num post nas redes sociais.

Segundo ele, sempre que os produtores viam as cenas prontas, mandaram recados para que as correções fossem feitas. “Mas as notas (dos produtores) continuavam dizendo para “torná-la menor”. Nós sempre reviramos os olhos (como fizemos no Sonic), mas no final do dia, os artistas precisam seguir as ordens”.

Curiosamente, após postar, o artista exclui sua conta no Twitter.

publicidade

Na história, Jennifer recebe uma transfusão de sangue de Banner e passa a herdar os mesmos poderes dele. A grande diferença no MCU é que como ela não esteve em contato com os raios gama como ele, não faria sentido que ambos tivessem o mesmo tamanho.

A advogada começará a desenvolver seus poderes, principalmente para conseguir ajudar a seus clientes, muitos com habilidade sobre-humanas.

publicidade
Tatiana Maslany como Jennifer Walters em She-Hulk (Reprodução / Marvel)
Tatiana Maslany como Jennifer Walters em She-Hulk (Reprodução / Marvel)

Volta do Abominável

Tim Roth, que volta à série como Abominável (que interpretou em O Incrível Hulk, e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), revelou que ficou surpreso ao ser convidado para retornar.

“Honestamente, isso me surpreendeu totalmente. Fui conversar com Kevin Feige e ele disse: ‘Tenho uma ideia. Entre.’ Sério? Sério? Porque, originalmente, fiz o primeiro filme do Incrível Hulk apenas para meus filhos”, disse o ator conhecido como o protagonista da série Lie To Me ao Uproxx.

publicidade

“Eu trabalhei com Mark Ruffalo. Incrível. Eu o amo. E não sei se posso dizer, mas essa mulher é extraordinária, Tatiana… Incrível, aquela mulher. Foi uma loucura”, completou ele.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis tem estreia marcada para o dia 17 de agosto no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›