Muito encrencada! Amber Heard precisará trabalhar ‘uma vida’ para pagar Johnny Depp

Atriz não tem o dinheiro para pagar valor estipulado pela justiça

publicidade

Na quarta-feira (1) ficou decidido que Amber Heard deverá pagar uma indenização de 10,35 milhões de dólares a Johnny Depp por difamação. Ele, por sua vez, deve 2 milhões à ex-mulher, pela mesma razão.

O problema é que a atriz está numa situação tão precária que não tem dinheiro nem mesmo para pagar os advogados que a defendem, conforme publicação da Revista Monet.

publicidade

Sendo assim, todos estão se perguntando como ela conseguirá resolver o problema, já que seu patrimônio é menor do que o valor estipulado em juízo.

Quem deu a resposta a essa pergunta foi a especialista em Lei Americana, Jessica Levinson. Em entrevista à CBS News, ela explicou que existem algumas saídas para o caso, e uma delas seria a atriz penhorar seu futuro salário.

“Se ela disser: ‘Olha, eu não tenho. [Esse dinheiro] não está lá – você pode olhar as minhas contas bancárias’, então podemos falar sobre coisas como penhorar seu salário”, apontou.

“Essa não é uma situação incomum, a de alguém dizer: ‘Eu não tenho – não posso cumprir isso’. E certamente acho que, porque [Heard] tem potencial de ganho, parte de seu salário pode ser penhorado como resultado”, explicou Levinson.

A especialista ainda afirmou que Johnny Depp está “no banco do motorista agora”, ou seja, ele pode decidir se quer negociar um valor menor com a ex-esposa.

publicidade

De todo modo, é mais do que claro que a atriz não tem condições financeiras de arcar com todo o valor e está encrencada já que 8,35 milhões de dólares (valor final, depois de serem abatidos os 2 milhões que Depp também lhe deve) é mais que o dobro do que ela ganhou para interpretar Mera em Aquaman (2018) e Aquaman 2 (2023).

O valor que a atriz ganhou para fazer os filmes foi 4 milhões de dólares – 2 em cada.

publicidade
Johnny Depp / Amber Heard trial – May 17, 2022

Ex-investigador contratado por Amber Heard afirma que atriz era sanguessuga

Depois do resultado final do julgamento, o investigador particular contratado por Amber Heard, Paul Barresi, foi a público e disse que ela se aproveitou da popularidade de Depp.

“Quando Amber me contratou, ela queria provas de que Johnny era um abusador em série de mulheres. Ela tinha noção do poder dele e se apoderou disso na esperança de promover a própria carreira”, disse Barresi.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›